Rede de Pesquisa com inclusão da Rede de Display: O que é e quando usar?

29/12/2021 by in category Google Ads, Rede de Display with 0 and 4
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Rede de Pesquisa com inclusão da Rede de Display é uma opção para expandir os anúncios além do Google.com e alcançar pessoas semelhantes aos seus clientes. Entenda quando usar esta opção.

Ao criar uma campanha na rede de pesquisa, você se depara com a seguinte opção: Incluir a Rede de Display do Google.

Rede de Pesquisa com inclusão da Rede de Display

E agora? Quando você deve marcar esta opção? Será que incluir a Rede de Display nas campanhas da rede de pesquisa é um bom negócio?

Descubra as respostas neste artigo.

O que são campanhas de rede de pesquisa com inclusão da Rede de Display

Ao criar uma campanha para exibir Links Patrocinados na rede de pesquisa, existe a opção de incluir a rede de display.

Isto significa que, além da rede de pesquisa, os anúncios podem aparecer em sites relacionados na Rede de Display.

Características da inclusão da rede de display na Pesquisa

Ao escolher esta opção, você não precisa criar anúncios para a Rede de Display. O próprio Google Ads cria anúncios usando como base os Links Patrocinados da rede de pesquisa. Ao fazer isso, o Google analisa quando exibir os anúncios de modo que você mantenha a mesma média de performance.

Além disso, os anúncios da Rede de Display herdam as configurações da rede de pesquisa, por exemplo: lances, palavras-chave e público-alvo.

Outro detalhe importante é que esta opção usa somente o orçamento que você não utilizou na rede de pesquisa. Assim, você não corre o risco de afetar os anúncios do Google.com por falta de verba. Da mesma forma, se a rede de pesquisa gastar todo seu orçamento, os anúncios não aparecem na Rede de Display.

Finalmente, o custo por conversão na Rede de Display é semelhante ou menor do que o gasto na rede de pesquisa.

Quando usar esta opção

Pense na maneira como a inteligência do Google atua: o Google Ads analisa as palavras-chave e o público-alvo que você segmenta na rede de pesquisa. A partir daí, ele vai encontrar pessoas com um interesses semelhantes nos sites da Rede de Display.

E tudo isso de forma automática, sem que você precise incluir configurações adicionais.

Assim, considere incluir a Rede de Display nas campanhas de pesquisa quando:

  • Você quiser ampliar seu público.
  • Seu segmento possuir poucas palavras-chave para explorar na rede de pesquisa.
  • Você não conseguir gastar todo o orçamento diário.

Vantagens de incluir a Rede de Display nas campanhas de pesquisa

Segundo o Google, incluir a Rede de Display nas campanhas de pesquisa pode aumentar suas conversões em até 15%.

De fato, você aproveita a inteligência do Google e seu aprendizado de máquina em tempo real para conseguir aparecer para as pessoas certas na Rede de Display, sem a necessidade de fazer configurações adicionais.

Aumente o alcance da publicidade da sua empresa

A rede de display do Google possui milhões de sites, aplicativos e vídeos parceiros. De fato, eles atingem a grande maioria das pessoas na internet.

Por isso, usar Inclusão da Rede de Display nas campanhas de pesquisa pode ser um bom negócio para você alcançar mais pessoas e aumentar suas vendas na internet.

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