A WordStream identificou do seu próprio banco de dados de palavras-chave e utilizou o Google Keyword Tool para determinar as palavras, em inglês, mais valorizadas. A lista foi organizada por categorias, sendo que as maiores categorias foram determinadas pela ponderação do número de palavras-chave dentro de cada categoria, assim como o volume de pesquisa mensal estimado e custo médio por clique de cada palavra-chave que ativam os Links Patrocinados.
As 20 palavras-chave que tem os maiores custos, em US$, por clique (CPC) são :
1. Insurance (Seguro)
2. Loans (Empréstimos)
3. Mortgage (Hipoteca)
4. Attorney (Advogado/Procurador)
5. Credit (Crédito)
6. Lawyer (Advogado/Jurista)
7. Donate (Doação)
8. Degree (Grau/Diploma)
9. Hosting (Hospedagem)
10. Claim (Reivindicação/Crédito/Direito)
11. Conference Call (Teleconferência)
12. Trading (Comércio/Negócio)
13. Software (Programa de Computador)
14. Recovery (Recuperação)
15. Transfer (Transferência)
16. Gas/Electricity (Gás/Eletricidade)
17. Classes (Aulas)
18. Rehab (Reabilitação)
19. Treatment (Tratamento)
20. Cord Blood (Sangue do Cordão Umbilical)
Fonte: WordStrem
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner