– Ao gerenciar as estratégias de lances dos Links Patrocinados, o Google Ads oferece relatórios que auxiliam os anunciantes a acompanhar o desempenho de suas campanhas. Entre estes relatórios estão os Status da Estratégia de Lances.
– Os status exibidos visam informar o anunciante quanto ao desempenho de suas estratégias. Por exemplo, se algo estiver limitando o desempenho de uma estratégia de lances, e coluna status informará isso.
– Existem diversos status que o Google Ads pode apresentar como a razão de uma ampla variedade de problemas, que abrangem alterações nas palavras-chave, baixo índice de qualidade, ou o simples fato da estratégia ainda ser muito nova para ter acumulado dados suficientes.
– Ao anunciar no Google, utilizando as estratégias de lances, quais são os principais status com os quais o anunciante poderá se deparar?
– As estratégias de lances ajudam as empresas que anunciam seu site na internet a definir lances automaticamente, com a finalidade de otimizar as metas de desempenho das campanhas publicitárias de Links Patrocinados. Por acompanhar os Status da Estratégia de Lances, o anunciante estará em condições de verificar em tempo real o desempenho do seu marketing digital, realizando as ações necessárias para corrigir quaisquer problemas encontrados em suas estratégias.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner