– Conforme mencionado no artigo Extensões de Preço Para Anúncios Mobile, “as Extensões de Preço do Google Ads dão aos anunciantes a oportunidade de exibir os valores de diversos produtos e serviços em um mesmo anúncio. Elas foram desenvolvidas para aparecer como uma lista, logo abaixo dos Links Patrocinados de texto no ambiente mobile”. A extensão ainda possibilita que o usuário clique no preço do produto ou serviço de seu interesse, e seja direcionado diretamente para a página de destino correspondente.
– Em uma atualização desta ferramenta para a publicidade mobile, o Google Ads divulgou um novo formato para este recurso: os cartões deslizantes nas extensões de preços.
– Quando lançadas inicialmente, as extensões de preços apresentavam-se somente no formato de lista. Com esta atualização, os preços dos produtos e serviços podem ser exibidos na horizontal, por meio de um carrossel deslizante.
– Qual o objetivo do Google Ads realizar esta atualização? Podemos apontar dois motivos:
– Como resultado direto, empresas que já testaram os cartões deslizantes das extensões de preços acusaram cliques mais qualificados e melhor desempenho dos Links Patrocinados.
– Cada um dos cartões apresentam os seguintes elementos:
– Além disso, todos eles são clicáveis, levando o usuário para a página de destino correspondente.
– Visto que estas extensões estão disponíveis em português, podendo ser exibidas em valores de reais (R$), o que acha de exibir os preços de seus produtos e serviços para seu público-alvo nos smartphones, que está procurando por você?
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner