– A “Coalition for Better Ads” (Coalização Por Melhores Anúncios) é um consórcio de marcas e plataformas digitais líderes no mercado (incluindo Google e Facebook) que foi criada com o objetivo de oferecer uma experiência melhor para usuários em toda a internet.
– Não há nada tão contraproducente na publicidade digital do que anúncios que interrompem a experiência do usuário, interrompendo o conteúdo de forma incisiva e intrusiva. O consórcio aproveita o conhecimento acumulado destas indústrias digitais e insights dos internautas para desenvolver e implementar novos padrões globais de publicidade online.
– A coalizão lançou um documento identificado como um Padrão Para Anúncios Melhores, refletindo as preferências de internautas de diversas partes do mundo. O documento está alicerçado em uma pesquisa abrangente realizada com mais de 25 mil internautas que tiveram a oportunidade de avaliar Links Patrocinados exibidos tanto em dispositivos móveis quanto em computadores desktop.
– Com estes resultados, é possível encontrar as publicidades que estão abaixo do limite de aceitabilidade dos usuários. Os piores formatos de anúncios são:
– Os Links Patrocinados só converterão em resultados e lucros se oferecem uma boa experiência para o público-alvo das empresas anunciantes. Por isso, nota-se a grande importância de pesquisas como essas – elas ajudam as empresas a entenderem melhor como as pessoas enxergam a publicidade veiculada na internet, permitindo visualizar o que está dando certo e o que precisa ser otimizado.
– O consórcio incentiva as empresas e agências de publicidade a analisarem este documento e utilizar os resultados para melhorar as experiências dos usuários ao serem impactados pela publicidade dos Links Patrocinados.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner