– Para ajudar anunciantes a criarem as melhores experiências para as pessoas que realizam pesquisas com intenção local, o Google Ads tem dado bastante atenção a este público. São bilhões de visitas à loja que o Google tem medido, gerando dados valiosos. Estas informações permitem, entre outras coisas, desenvolver as ferramentas adequadas para que consiga alcançar seu público-alvo com a mensagem certa.
– As conversões em visitas à loja são uma forte evidência neste respeito. Trata-se de um recurso que ajuda os comerciantes a saber como os cliques nos Links Patrocinados têm contribuído para aumentar as visitas às suas lojas.
– Tendo em vista o valor desta medição, o Google Ads anuncia sua aplicação também para impressões na Rede de Display.
– Como sabemos, a publicidade na Rede de Display é um recurso importante para aumentar o reconhecimento da marca. E isto pode acontecer, não somente por meio dos cliques nos Links Patrocinados, mas também com impressões. Assim, a Rede de Display também pode estimular clientes a visitar sua loja, mesmo sem clicar nos seus anúncios.
– Com as visitas à loja baseadas em impressões, o Google Ads quer ajudar comerciantes a entender como a publicidade online contribui para as visitas presenciais aos seus estabelecimentos. A capacidade de medir as visitas à loja sem necessitar de cliques é um avanço significativo na trajetória deste rastreamento.
– Adicionais 3 relatórios sobre visitas à loja foram divulgados pelo Google Ads. São eles:
– Se as visitas presenciais são importantes para sua empresa (como lojas, hotéis e concessionárias de automóveis), então é vital desenvolver estratégias publicitárias para atrair este público.
– O Google Ads pode ser de ajuda neste respeito. Utilizando as estratégias e ferramentas corretas, você poderá ver o número de visitas em sua loja, aumentar. Mais clientes, mais vendas – um retorno bastante convidativo para quem divulga sua loja no Google.
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