Como Adicionar o Google Street View Trusted no Facebook

04/12/2014 by in category Anuncia no Google de forma autônoma, Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Anuncia no Google de forma autônoma > Como Adicionar o Google Street View Trusted no Facebook

Conheça o aplicativo e os passos necessários para incorporar a visita virtual do Google Street View Trusted em sua fanpage no Facebook


Google Google Street View Trusted no Facebook– As empresas que investem em marketing digital costumam fortalecer sua presença online não apenas por anunciar no Google, mas também pelo uso de ferramentas sociais como o Facebook.

– O Google Street View Trusted, disponibilizado por intermédio das Agências de Confiança do Google, é um poderoso recurso para as empresas envolverem seu público-alvo com visitas virtuais às suas lojas e departamentos. Além de disponibilizar este tour em 360 graus na rede de pesquisa, no Google Maps e no Google+, é possível embedar o código da visita no website da empresa.

– Adicionalmente, com o uso de aplicativos apropriados, a empresa ainda pode configurar a visita virtual do Google Street View Trusted dentro de sua página no Facebook, aproveitando melhor tais canais na internet. Veja como proceder.

Como Adicionar o Google Street View Trusted no Facebook

– Para integrar os passeios em 360º na página da empresa do Facebook, será necessário utilizar o aplicativo Woobox. Ele é utilizado por diversas empresas para criar abas personalizadas no Facebook.

  • Inicialmente, deve-se encontrar o tour virtual de sua empresa no Google Maps;
  • Em seguida, posicione a imagem no que será o ponto de partida do passeio virtual dos seus visitantes;
  • Clique no botão “Menu”  e depois em “Compartilhar ou incorporar imagem”;

  • Para melhor visualização no Facebook, na janela que se abrir, em “Incorporar imagem”, defina o tamanho como 800×600;

  • Ao logar na fanpage do Facebook, instale o aplicativo Woobox;
  • No Woobox, na aba Edit, cole o código HTML previamente copiado do Google Street View Trusted;
  • Finalmente, em Tab Settings, altere o nome da aba com um termo descritivo tal como Tour Virtual.

Concluindo

– A tecnologia do Google Street View Trusted permite que a empresa possa utilizar os passeios virtuais em diversos canais digitais, que abrangem desde a rede de pesquisa do Google até as redes sociais. Este é um excelente meio de disseminar a visibilidade da empresa no ambiente online, despertando interesse e aumentando a credibilidade. Tudo isto contribuirá para a experiência positiva dos usuários em seu primeiro contato com a empresa.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso