– As empresas que investem em marketing digital costumam fortalecer sua presença online não apenas por anunciar no Google, mas também pelo uso de ferramentas sociais como o Facebook.
– O Google Street View Trusted, disponibilizado por intermédio das Agências de Confiança do Google, é um poderoso recurso para as empresas envolverem seu público-alvo com visitas virtuais às suas lojas e departamentos. Além de disponibilizar este tour em 360 graus na rede de pesquisa, no Google Maps e no Google+, é possível embedar o código da visita no website da empresa.
– Adicionalmente, com o uso de aplicativos apropriados, a empresa ainda pode configurar a visita virtual do Google Street View Trusted dentro de sua página no Facebook, aproveitando melhor tais canais na internet. Veja como proceder.
– Para integrar os passeios em 360º na página da empresa do Facebook, será necessário utilizar o aplicativo Woobox. Ele é utilizado por diversas empresas para criar abas personalizadas no Facebook.
– A tecnologia do Google Street View Trusted permite que a empresa possa utilizar os passeios virtuais em diversos canais digitais, que abrangem desde a rede de pesquisa do Google até as redes sociais. Este é um excelente meio de disseminar a visibilidade da empresa no ambiente online, despertando interesse e aumentando a credibilidade. Tudo isto contribuirá para a experiência positiva dos usuários em seu primeiro contato com a empresa.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner