Visando oferecer transparência para os usuários do seu sistema de busca, o Google exige que as empresas anunciantes atentem para as diretrizes de publicidade relacionadas às taxas. Estas taxas fazem referência a quaisquer impostos que sejam cobrados dos clientes.
O que o Google Shopping exige das empresas que anunciam seus produtos no tocante às taxas de impostos? Segundo estas diretrizes de publicidade, a empresa precisa enviar os preços para o sistema do Google Merchant Center já com os impostos inclusos. Isto envolve os valores apresentados junto ao feed de dados, bem como os preços exibidos nas respectivas páginas de destino do comerciante.
Ao criar suas campanhas publicitárias, a empresa anunciante deve notar que o atributo ‘taxas’ [tax] está dividido em quatro subatributos. Quais são estes?
Desta forma, toda a política de taxas dos comerciantes precisam ser completas, corretas e atualizadas. O descumprimento destas diretrizes poderá acarretar em reprovação das informações dos produtos. Pensando nisto, e na boa experiência dos consumidores, seguir de perto a política de publicidade do Google Shopping sobre Taxas garantirá bons resultados para os comerciantes.
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