Você está pensando em contratar um serviço para gerenciarem os seus Links Patrocinados do Google. Ótimo! Seus anúncios on-line devem ficar em boas mãos, para que tragam bons resultados.
Descubra em quatro passos como escolher esta boa mão.
Primeiro: Você não pede em uma padaria – Um par de sapatos por favor – Não é? É o mesmo com sua conta de Ads. Procure um lugar qualificado para lhe atender, como uma agência como selo GAP. GAP significa Google Advertising Professional – e se a agência possui este selo, significa que foi qualificada pelo Google e está preparada para gerenciar seus Links Patrocinados.
Segundo: Você achou a loja que vende o tal sapato e o vendedor garantiu que este modelo faz muito sucesso – vai checar se isso é verdade não é? Com sua conta de Ads deve ser igual. Solicite periodicamente à agência Relatórios de Desempenho para você determinar o sucesso dos anúncios.
Terceiro: O Google dá ferramentas para que esta relação seja transparente – assim acesse sua conta a hora que quiser com login e senha. E lembre-se, os custos da conta são independente dos custos da agência. Então, antes de fechar um acordo, negocie.
Último e Quarto passo: É os sapatos são demais, mas será que servem pra você? Antes de investir, tire suas dúvidas, peça para a agência estudos de casos e avalie campanhas gerenciadas por ela – isso pode ajudar a entender que o modelo de trabalho serve para você.
Agora sim – você selecionou a agência, acompanhou, avaliou o serviço e ainda negociou o investimento. Tudo indica que seus Links Patrocinados ficaram em boas mãos.
Fonte: Google Ads
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner