Benefício de Métricas do Google Ads Entre Marcas e Varejistas

25/02/2016 by in category Análise e Monitoramento with 0 and 0
Home > Blog > Análise e Monitoramento > Benefício de Métricas do Google Ads Entre Marcas e Varejistas

Oportunidade no Trade Marketing Digital aponta para parceria, onde marcas ampliam seu branding junto ao público-alvo na internet, ao passo que varejistas controlam os momentos críticos da compra

– O Trade Marketing é uma área do marketing focado na relação B2B, junto aos canais de distribuição, estreitando a parceria entre empresas de varejo, atacado e distribuidores. Na era dos Links Patrocinados, temos ouvido cada vez mais frequentemente o termo Trade Marketing Digital, a medida que crescem os investimentos e parceria no ambiente online para branding e novos negócios.

– O Trade Marketing no ambiente digital oferece grandes oportunidades para varejistas e atacadistas trabalharem em conjunto às grandes marcas, aprimorando a jornada do consumidor até a conversão, melhorando sua experiência e impulsionando as vendas.

Desafio Para o Trade Marketing Digital

Trade marketing digital em links patrocinados– É verdade que o trade marketing digital traz grandes desafios. Por exemplo, a necessidade de marcas e revendedores trabalharem em cima das mesmas métricas, aquelas que realmente importam, definindo o que significam para cada um. Isto evita que uma marca trabalhe no escuro quanto às métricas de performance no final do funil de conversão. A criação desta base em comum é um passo importante para uma colaboração bem-sucedida.

– Plataformas de publicidade como o Google Ads permitem que haja uma ampla quantidade de métricas que podem ser acompanhadas desde o impacto inicial do público-alvo com os anúncios de Links Patrocinados até a conversão final. De qualquer forma, é preciso que marcas e varejistas trabalhem em conjunto visando metas compartilhadas.

Parceria Correta no Trade Marketing Digital

– Para isso, os varejistas devem estar atentos a alguns princípios para o fortalecimento dos seus negócios com o trade marketing digital. Isto inclui estabelecer a parceria correta, identificando quais são as marcas e fornecedores suscetíveis à construção de campanhas publicitárias inovadoras na internet. Evidentemente que nesta parceria é preciso definir quais são as metas compartilhadas, aquelas que agregam valor para ambos os lados.

– Em apoio, o Google Ads fornece uma tecnologia de alta qualidade para ajudar as empresas a tirarem o máximo proveito do orçamento publicitário.

– Esta parceria próxima entre empresas no ambiente online permitem que a experiência dos consumidores seja melhorada, aumentando as receitas para marcas e varejistas.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso