– Os dados de alcance tem como objetivo ajudar o anunciante a saber quantas vezes os seus Links Patrocinados tem sido vistos em um dispositivo, dentro de um período especificado. Isto permite determinar o potencial das campanhas publicitárias ao anunciar na internet e, posteriormente, otimizar lances e desempenho.
– Para que os anunciantes possam encontrar estes valiosos números ao gerenciar suas campanhas, o Google Ads criou um grupo de colunas focadas no alcance dos anúncios. Estas colunas estão disponíveis no nível das campanhas e são denominadas Métricas de Alcance.
– As métricas de alcance do Google Ads são estatísticas de desempenho dos Links Patrocinados somente na Rede de Display. Elas estão divididas em duas colunas, a saber: Cookies Exclusivos e Frequência Média de Impressões Por Cookies. Qual a função de cada uma delas?
– O Google Ads comunica que os dados disponíveis nestas duas colunas só apresentarão valores referentes aos períodos posteriores a data de 15 de abril de 2014. Por adicionar o conjunto de colunas Métricas de Alcance ao painel de gerenciamento do Google Ads, o anunciante poderá avaliar de forma rápida se seus anúncios estão atraindo os usuários de forma eficaz, conforme suas metas publicitárias.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner