As empresas que anunciam no Google Ads podem exibir trechos de informações adicionais nos anúncios. Estas informações visam detalhar produtos ou serviços antes do clique.
– Devido o potencial deste recurso nos anúncios online, o Google Ads efetuou algumas importantes atualizações nos snippets estruturados.
– Inicialmente disponível somente em inglês, este recurso do web marketing teve uma atualização. Agora, está a disposição dos anunciantes de Links Patrocinados em 11 idiomas, incluindo o português.
– Anteriormente, se um anunciante desejasse incluir o cabeçalho para “tipos” em seus anúncios, precisaria exibir a palavra “Types”, gerando uma incompatibilidade visual dos idiomas. Com esta atualização, empresas e prestadores de serviços podem utilizar cabeçalhos em português, tornando mais informativo o conteúdo dos seus Links Patrocinados na rede de pesquisa.
– Além disso, houve um aumento no número de cabeçalhos. Agora, eles são 16.
– Os cabeçalhos são usados para inserir informações adicionais que farão com que o usuário saiba exatamente do que se trata o anúncio. Por exemplo, ao anunciar um eletrodoméstico, o anunciante pode selecionar o cabeçalho Marcas e especificar as marcas que estão disponíveis na página de destino.
– Este tipo de informação aumenta a incidência de cliques de qualidade, uma vez que os usuários são melhores informados se aquilo que estão procurando está disponível no site anunciado.
– Desenvolver uma estratégia de web marketing com o uso das linhas de informações dos snippets estruturados (agora em português) ajudará a empresa a alcançar melhores resultados ao anunciar no Google.
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