Impulsione Seus Links Patrocinados Com a Combinação de Lances Manuais e Automáticos

18/06/2018 by in category Anuncia via agência Google Partner with 0 and 0
Home > Blog > Anuncia via agência Google Partner > Impulsione Seus Links Patrocinados Com a Combinação de Lances Manuais e Automáticos

Qual a vantagem em se utilizar lances manuais ou lances automáticos? Será que é possível melhorar os resultados dos seus Links Patrocinados por dar atenção às estratégias de lances?

– Os lances desempenham um papel importantíssimo nas suas campanhas que estão sendo gerenciadas por agências Google Partner. Afinal, os lances são fatores que ajudam a determinar em que posição seus anúncios são exibidos, bem como quanto você gasta para exibir sua publicidade para as pessoas certas, no momento mais oportuno.

– E no universo dos lances dados para os Links Patrocinados, existem os lances manuais e lances automáticos. Qual gerenciamento de lance sua empresa tem utilizado? Qual a vantagem em se utilizar um ou outro? Será que é possível melhorar os resultados dos seus Links Patrocinados por dar atenção às estratégias de lances?

Lances Automáticos

lances automáticos– Neste formato, o aprendizado de máquina é utilizado pelo Google Ads. O objetivo é determinar o valor de lance ideal para que seus anúncios recebam o maior número possível de cliques.

– Com os lances automáticos, sua empresa aproveita o conhecimento adquirido pelas máquinas do Google. Os lances são dados e alterados conforme os sinais contextuais. O Google faz isso analisando um gigantesco volume de dados de anúncios e cliques obtidos. Estes dados cruzados fornecem uma antevisão comportamental dos usuários diante dos anúncios. E isto ajuda o Google Ads a prever taxas e valor da conversão. Com isso, o próprio gerenciamento dos lances é facilitado.

Lances Manuais

– Apesar das vantagens dos lances automáticos, os lances manuais costumam oferecer um potencial estratégico maior. Visto que cada palavra-chave possui um valor diferente para sua empresa, os lances manuais permitem adaptar os lances de acordo com as palavras-chave. Nos lances automáticos, o Google costuma determinar valores iguais para diferentes palavras-chave.

– Com os lances manuais, você consegue estabelecer a melhor estratégia para aparecer nos primeiros resultados no Google.

Por Que a Combinação de Ambos É Importante

Combinar lances automáticos e manuais– Quando fatores matemáticos e padrões são os únicos fatores para determinar o melhor lance, podemos ter certeza de que o Google Ads conseguirá atingir este objetivo.

– No entanto, você sabe que uma das receitas do sucesso é ter uma percepção profunda dos negócios de sua empresa. E isto vale também para definir o lance ideal para seus anúncios no Google.

– Nesta hora, a intuição de profissionais de Links Patrocinados com uma larga experiência também conta. O mesmo pode ser dito sobre o impacto de inúmeros fatores contextuais.

– Por exemplo, uma empresa de aluguel de carros espera alugar mais automóveis do que em dias em que há protestos nas ruas, e trânsito parado.

– O lance automático do Google Ads não leva em consideração este fator. Estes são fatores que podem passar despercebidos. No entanto, o gerente de sua conta de Links Patrocinados pode ajustar mais precisamente os lances dos seus anúncios. Para isso, utiliza sua experiência em como protestos afetam o aluguel de carros.

Testar a Eficiência de Ambas Estratégias de Lances

– Falamos sobre as vantagens oferecidas pelos lances automáticos e os lances manuais. Mas, no seu caso específico, qual realmente traz maiores benefícios? Em que grupos de anúncios é melhor utilizar lances automáticos ou manuais?

– A resposta pode ser obtida de forma clara e precisa. Testes e análises de relatórios são muito úteis nesta hora. Por exemplo, ferramentas como Rascunhos e Experiências ajudam avaliar qual estratégia de lances oferece o melhor desempenho.

– É verdade que pode parecer muito mais simples apostar em uma estratégia que parece ser a mais ideal, e ponto final. Mas na prática, isso não é verdade. Por este motivo, agências Google Partner que são 100% Google Ads oferecem uma vantagem competitiva muito interessante. Com seu foco em Links Patrocinados, tal agência tem mais tempo para considerar todos os fatores e nuances que integram uma campanha de sucesso. E isto inclui avaliar qual a melhor estratégia de lances para seus grupos de anúncios. É a ajuda que sua empresa precisa para aproveitar ao máximo as oportunidades na publicidade online.

Selo Google partner premier

– Esta análise ensina que, em muitos casos, o ideal é combinar as forças dos lances automáticos com os lances manuais. A automatização dos lances, portanto, não é o sinal para cruzar os braços. Experiência, feeling apurado, intuição aguçada – elementos característicos de uma agência Google Partner Premier, devem ser conjugadas com o aprendizado das máquinas do Google. Desta forma, você verá a combinação do automático e manual impulsionando os resultados dos seus Links Patrocinados.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso