– Com o aumento do número de dispositivos móveis ativos, cresce a demanda por aplicativos que atendam à necessidade dos usuários. O Google Ads auxilia desenvolvedores e empresas que querem anunciar seus aplicativos na internet, aumentando o número de downloads.
– Ao criar campanhas com anúncios em aplicativos para dispositivos móveis, o anunciante pode escolher entre diversos tipos de Links Patrocinados, tais como anúncios gráficos, anúncios de texto, e anúncio de conteúdo digital/aplicativo.
– Com relação aos anúncios de conteúdo digital/aplicativo, o Google Ads oferece 3 diferentes modelos que deve ser selecionado pelo anunciante após configurar a segmentação de sua campanha online. Os modelos de anúncios disponíveis são:
– São excelentes opções de anúncios online para exibição em dispositivos móveis, impulsionando as pessoas a realizarem o download dos apps. Enquanto o universo mobile crescer, o Google Ads continuará oferecendo as melhores soluções de publicidade, desenvolvidas para aproveitar a demanda por aplicativos dos usuários conectados.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2521) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)