Três Formatos de Anúncios de Conteúdo Digital / Aplicativo

24/10/2014 by in category Campanhas e Campanhas Avançadas with 0 and 0
Home > Blog > Campanhas e Campanhas Avançadas > Três Formatos de Anúncios de Conteúdo Digital / Aplicativo

Google Ads oferece 3 modelos de Links Patrocinados para criação de anúncios de conteúdo digital/aplicativo


Links Patrocinados para aplicativos do Google Ads– Com o aumento do número de dispositivos móveis ativos, cresce a demanda por aplicativos que atendam à necessidade dos usuários. O Google Ads auxilia desenvolvedores e empresas que querem anunciar seus aplicativos na internet, aumentando o número de downloads.

– Ao criar campanhas com anúncios em aplicativos para dispositivos móveis, o anunciante pode escolher entre diversos tipos de Links Patrocinados, tais como anúncios gráficos, anúncios de texto, e anúncio de conteúdo digital/aplicativo.

– Com relação aos anúncios de conteúdo digital/aplicativo, o Google Ads oferece 3 diferentes modelos que deve ser selecionado pelo anunciante após configurar a segmentação de sua campanha online. Os modelos de anúncios disponíveis são:

  • Anúncios de instalação de aplicativo: neste tipo de anúncio, a empresa exibe o ícone do aplicativo nos Links Patrocinados, ícone este que é gerado automaticamente, personalizando a promoção online e fomentando o número de downloads. O Google Ads acessa o ícone, os comentários e a resenha do aplicativo do anunciante no Google Play ou na loja Apple App;
  • Anúncios em vídeo de instalação de aplicativo: permite ao anunciante utilizar vídeos do seu canal no YouTube para promover a instalação dos aplicativos. É um formato de publicidade online que instiga a curiosidade, gerando maior engajamento;
  • Anúncios gráficos de instalação de aplicativo: é um tipo de anúncio que permite ao desenvolvedor criar um banner que leva o usuário diretamente para o download do aplicativo. O anunciante deve selecionar as imagens mais atrativas do seu aplicativo para fazer o upload, e assim impactar seu público-alvo com os Links Patrocinados de conteúdo digital/aplicativo na Rede de Display.

Anúncios em vídeo e gráficos para instalação de aplicativos

– São excelentes opções de anúncios online para exibição em dispositivos móveis, impulsionando as pessoas a realizarem o download dos apps. Enquanto o universo mobile crescer, o Google Ads continuará oferecendo as melhores soluções de publicidade, desenvolvidas para aproveitar a demanda por aplicativos dos usuários conectados.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso