– Com o aumento do número de dispositivos móveis ativos, cresce a demanda por aplicativos que atendam à necessidade dos usuários. O Google Ads auxilia desenvolvedores e empresas que querem anunciar seus aplicativos na internet, aumentando o número de downloads.
– Ao criar campanhas com anúncios em aplicativos para dispositivos móveis, o anunciante pode escolher entre diversos tipos de Links Patrocinados, tais como anúncios gráficos, anúncios de texto, e anúncio de conteúdo digital/aplicativo.
– Com relação aos anúncios de conteúdo digital/aplicativo, o Google Ads oferece 3 diferentes modelos que deve ser selecionado pelo anunciante após configurar a segmentação de sua campanha online. Os modelos de anúncios disponíveis são:
– São excelentes opções de anúncios online para exibição em dispositivos móveis, impulsionando as pessoas a realizarem o download dos apps. Enquanto o universo mobile crescer, o Google Ads continuará oferecendo as melhores soluções de publicidade, desenvolvidas para aproveitar a demanda por aplicativos dos usuários conectados.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner