– Quando sua empresa é anunciada no Google, é vital que todas as conversões (como as vendas de um produto, por exemplo) sejam acompanhadas por meio das importações de conversão. Isto permite acompanhar o que está dando melhores resultados nas estratégias desenvolvidas para o seu marketing online, e identificar falhas para que as campanhas sejam otimizadas.
– Para que isto ocorra de forma exata e sem erros, o Google Ads possui mecanismos para configurar fusos horários nas campanhas de Links Patrocinados. Esta é uma tarefa essencial para sua empresa, especialmente nestas duas circunstâncias:
– Diante destas variações, o consultor de Links Patrocinados precisa de dados corretos sobre os fusos horários. Do contrário, você poderá se deparar com erros inesperados de uploads. Mas isto pode ser conseguido por meio da ID de fuso horário nas configuração da API do Ads.
– Ao anunciar no Ads e definir as segmentações geográficas para o marketing online de sua empresa, todos os fusos horários da abrangência podem ser devidamente indicados por meio de IDs específicos. Com isso, o anunciante consegue definir um único fuso horário para todas as suas conversões, ou especificar diferentes fusos para cada conversão.
– O Google também oferece a opção de inserir a diferença entre o fuso horário de sua abrangência e a Hora Média de Greenwich (GMT).
– Com os Links Patrocinados do Google Ads você consegue lançar campanhas publicitárias mundiais. Por meio da segmentação de local, seus anúncios são exibidos para as pessoas certas, ajudando a aumentar seu poder de vendas e o retorno sobre seus investimentos (ROI).
– No entanto, para que seus anúncios deem resultado, não basta que eles tenham qualidade. É necessário segmentá-los de forma estratégica e inteligente, para que sejam exibidos para as pessoas certas, no lugar certo e no momento certo.
– Com uma estratégica campanha publicitária no Google Ads, você conseguirá alcançar seus clientes onde quer que eles estejam no mundo.
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