– A URL final é o endereço da página de destino da empresa que anuncia no Google quando os clientes clicam nos Links Patrocinados.
Os anunciantes que utilizam a URL Final em seus Links Patrocinados tem acesso a estes recursos: colunas de conversão nos relatórios de análise e interação com o público-alvo.
– Ao acessar os relatórios na guia Dimensões, o consultor de Links Patrocinados deve selecionar o campo de visualização URL Final. Após isso, é possível adicionar as novas colunas, a saber:
– Portanto, para os anunciantes que utilizam as URLs Finais e que já configuraram o acompanhamento de conversões, é possível utilizar estas colunas que ajudam a compreender como as campanhas do Google Ads levam os clientes a realizar ações valiosas nas páginas de destino.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2522) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)