Novidades da Atualização do Google Web Designer

17/11/2014 by in category Design with 0 and 0
Home > Blog > Design > Novidades da Atualização do Google Web Designer

Atualização do Google Web Designer oferece mais ferramentas e aprofunda a integração com DoubleClick Studio e Google Ads

– O Google Web Designer é uma solução da publicidade digital para criação de websites e Links Patrocinados que utiliza a tecnologia do HTML5. É uma ferramenta que pode ser utilizada por usuários com avançado conhecimento de programação, sendo acessível também para profissionais com conhecimento um pouco mais limitado.

– Desde o seu lançamento, na segunda metade de 2013, diversas atualizações menores tem sido aplicadas a esta plataforma do marketing digital. Outras, porém, são de grande relevância ao impactar direta e significativamente aqueles que anunciam seu site na internet por meio dos Links Patrocinados.

As Atualizações do Google Web Designer

Atualizações do Google Web Designer– A ferramenta do Web Designer possui uma integração mais significativa com outras plataformas de marketing do Google, incluindo o DoubleClick Studio. O anunciante pode utilizar o Web Designer para publicar seus Links Patrocinados gráficos diretamente no Double Click. Isto permite associar os anúncios com a conta e a campanha certa.

– Diversos outros recursos foram redefinidos de modo a facilitar o processo de construir animações para websites e anúncios dentro da ferramenta.

– Adicionalmente, o Google Web Designer possui instaladores para distribuições do sistema operacional Linux.

– A atualização desta solução digital destaca a integração do Google Ads com este importante formato dos anúncios que tem se tornado padrão da publicidade digital: o HTML5. Muitas empresas tem observado melhorias no desempenho de suas campanhas publicitárias com a adoção desta tecnologia em seus anúncios. A integração é tão notável que o Google comunica que os anúncios gráficos que utilizam Flash e que forem enviados para o Google Ads serão automaticamente convertidos para HTML5.

Concluindo

– Segundo dados divulgados pelo Google, os Links Patrocinados criados com o Web Designer foram vistos mais de 2,5 bilhões de vezes em um ano. A grande maioria dos usuários impactados por estas impressões estão fora dos Estados Unidos, representando 72% do total. Tais números destacam não apenas o desempenho do programa, mas o potencial dos anúncios em HTML5.

– O Google Web Designer é uma ferramenta surpreendentemente fácil de trabalhar. A atualização desta solução oferece maior controle e flexibilidade para os anunciantes de Links Patrocinados ao criar seus anúncios interativos em HTML5.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso