Anúncios de Aplicativos Ampliados do AdMob Para Rede de Display

01/04/2015 by in category Dicas with 0 and 0
Home > Blog > Dicas > Anúncios de Aplicativos Ampliados do AdMob Para Rede de Display

Google Ads amplia alcance das campanhas de instalação de aplicativos com exibição dos Links Patrocinados na Rede de Display

campanha instalação de aplicativos nos links patrocinados– Opções de publicidade estão sempre sendo revisadas pela equipe do Google AdWords de modo que os desenvolvedores possam anunciar seus aplicativos, e ver aumentar o número de downloads e instalações.

– Neste respeito, um dos recursos mais interessantes oferecidos pelo Google Ads nos últimos tempos é a possibilidade de anunciar seus aplicativos na Rede de Display, de forma bastante simplificada.

– Com apenas um clique, os desenvolvedores e anunciantes podem expandir os Links Patrocinados dos seus aplicativos da rede AdMob (que chega alcançar 605 mil apps ativos) para os milhões de parceiros do Google Ads na Rede de Display.

Como Exibir Anúncios de Aplicativos na Rede de Display

– Ao criar uma campanha Instalações de Aplicativos Para Celular, a fim de promover o app, o desenvolvedor tem agora a opção de ampliar grandemente o potencial e alcance dos seus Links Patrocinados. Por meio de uma opção disponível durante a configuração da campanha, é possível estender os anúncios do aplicativo para serem exibidos em toda a Rede de Display.

Otimização de segmentação
– O Google Ads comunica que testes foram efetuados com alguns anunciantes, antes deste lançamento ser oficializado em todo o mundo. De acordo com os dados compartilhados, os anunciantes que ativaram esta opção tiveram um aumento de 28%, em média, na instalação dos seus aplicativos em dispositivos móveis.

– A Rede de Display do Google Ads alcança cerca de 2 milhões de websites. Isto significa que os desenvolvedores de aplicativos podem não somente promover seus apps quando o público-alvo estiver utilizando outros aplicativos, mas também quando os usuários qualificados estiverem visitando os websites em seus dispositivos móveis.

<<Conheça dicas para anunciar aplicativos na internet baixando gratuitamente o e-book Dispositivos Móveis>>

Ebook Dispositivos móveis

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso