Centrais de Marketing do Google Para Pequenas Empresas

29/04/2015 by in category Dicas with 0 and 0
Home > Blog > Dicas > Centrais de Marketing do Google Para Pequenas Empresas

Google cria centrais de soluções de marketing digital para pequenos e-commerces que anunciam na internet

Soluções de marketing digital do Google– O cenário do e-commerce é resumido em gigantescas oportunidades para as vendas online. No entanto, acompanhando a demanda sempre crescente, a concorrência chega a passos largos, fazendo com que especialmente as pequenas empresas tenham dificuldade de encontrar seu espaço digital.

– Para auxiliar principalmente as pequenas empresas que divulgam seus produtos na internet por meio dos Links Patrocinados, foi criada uma plataforma central que reúne e divulga os serviços do Google na promoção dos negócios online. É o Google For Retail, construído visando especificamente a promoção de produtos do e-commerce.

– A ideia central dos serviços oferecidos pelo Google For Retail é atrair mais clientes para as empresas que anunciam na internet, principalmente os pequenos anunciantes. Para conhecer e explorar esta central, acesse o site Google For Retail.

Central das Campanhas do Shopping

– É evidente que simplesmente possuir um website otimizado não suprirá a necessidade do e-commerce em ter a devida exposição online. As empresas precisam apresentar o que tem a oferecer para seu público-alvo no exato momento que as pessoas estiverem pesquisando sobre seus produtos.

– Neste respeito, o Google Shopping também desenvolveu uma página central para ajudar as pequenas empresas a exibir Links Patrocinados relevantes com imagens, preços e outros dados sobre os produtos nos resultados de pesquisa. A central oferece uma visão geral dos produtos, histórias de sucesso, vídeos tutoriais e outros recursos para auxiliar os pequenos anunciantes.

– Por meio do Google Shopping, os clientes podem encontrar fácil e rapidamente o que estão procurando e realizar uma compra. Embora este recurso tenha estado disponível para anunciantes desde outrora, o sistema está mais fácil de ser acessado e gerenciado pelas pequenas empresas que querem promover seu negócio no Google.

– Acesse a página Shopping Campaigns para conhecer um pouco mais sobre esta iniciativa de marketing do Google para promover sua plataforma de publicidade digital.

<<Anunciar no Google Shopping envolve conhecer e respeitar suas políticas de publicidade. Conheça todas elas em Políticas Google Shopping>>

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso