– Com as recentes mudanças no Google Ads, que deixou de exibir Links Patrocinados de texto nos resultados laterais da pesquisa e inseriu um quarto resultado na parte superior, as estratégias de web marketing devem ser revistas e reformuladas.
– O que isso significa na prática? Ao que as empresas devem estar atentas, a partir de agora, ao divulgar seus websites no Google?
– Embora ainda estejamos nos estágios iniciais desta atualização já é possível vislumbrar alguns dos pontos que a empresa deve ter em mente ao anunciar no Google.
– O tempo mostrará quais serão os verdadeiros impactos que esta mudança do Google Ads trará sobre os investimentos e ROI dos Links Patrocinados. De qualquer forma, conseguir uma posição de destaque no Google exige atenção redobrada e estratégias mais agressivas. Assim, será possível estar no topo dos resultados na corrida e disputa por cliques de qualidade.
Acesse AQUI para ver a ferramenta da Clinks que simula qual será a posição do seu anúncio no Google e valor real do clique, bem como dos seus “concorrentes” que aparecerão junto com seu anúncio. O simulador apresenta o antes e depois dessa mudança do Google de não mais exibir anúncios do lado direito.
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