– Se você está aproveitando o potencial dos anúncios na internet e aumentando seus lucros por apostar na publicidade digital, talvez já tenha percebido as claras vantagens provenientes de anunciar sua empresa em smartphones.
– O Google Ads desenvolve ferramentas que auxiliam os anunciantes a alcançar seu público de uma forma significativa e que gere o melhor retorno financeiro para a empresa. Aliado a este objetivo, o Google Ads oferece o RoadBlock para celulares para você anunciar seu site no m.youtube.com durante um dia.
– O que esta ferramenta de marketing digital oferece para sua empresa?
– Este recurso está disponível para empresas que anunciam seus Links Patrocinados no YouTube para celulares. Quando um anunciante contrata o RoadBlock do YouTube Mobile ele está, na verdade, comprando todas as impressões disponíveis no m.youtube.com durante um dia inteiro. A figura abaixo mostra o exemplo de um anúncio RoadBlock no YouTube Mobile:
– Como é possível perceber, sem a existência de outros anúncios disputando espaço com seu banner, o nível de exposição de sua marca (também conhecido como Share of Voice) passa a ser de 100% durante um dia inteiro.
– Devemos nos lembrar que cerca de um quarto da visualização global do YouTube vem de dispositivos móveis, o que significa um público altamente significativo para ser alcançado por meio dos Links Patrocinados. Adicionalmente a isto, o RoadBlock está disponível para ser exibido em todos os dispositivos mobile.
– Com o RoadBlock, onde seus banners são exibidos? O recurso permite que os anúncios de sua empresa apareçam nas páginas inicial, de navegação e de pesquisa do m.youtube.com. Para acompanhar os resultados, os relatórios exibem diversas informações, tais como sobre quantas pessoas viram seu anúncio no YouTube, dando a possibilidade de avaliar o potencial de investimento e retorno financeiro alcançado por este tipo de publicidade.
– Toda campanha de Links Patrocinados do Google Ads tem como principal objetivo impulsionar os negócios da empresa. O YouTube oferece soluções inteligentes para envolver seus clientes e público-alvo de diversas maneiras, amparados no poder de engajamento dos vídeos.
– Anunciando sua empresa no YouTube Mobile, e utilizando recursos como o RoadBlock, será uma excelente maneira de conferir maior impacto emocional aos seus anúncios, aliado à interatividade do vídeo on-line.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2385) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2459) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2459) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)