– Os melhores profissionais de marketing digital nunca param de aprender e olhar para a frente. Eventos como o Digitalks auxiliam estes profissionais a ampliarem seus conhecimentos sobre as tendências de mercado e iniciativas das indústrias, além de uma rica oportunidade para troca de ideias e ampliação de negócios no rico networking.
– Em 2014, o maior evento itinerante de marketing digital da América Latina aporta em Florianópolis no dia 8 de Abril, no Centro de Eventos CentroSul. Trata-se de uma grande conferência de publicidade que ajudará os profissionais do marketing a conhecer as tendências que agitam o mercado, e como elas podem ser aproveitadas para realizar negócios mais produtivos.
– O Digitalks reúne grandes nomes do marketing digital e promove debates sobre importantes aspectos deste mercado. A CLINKS estará representada neste evento por meio de seu diretor-executivo, Ricardo Azevedo, que foi convidado para palestrar sobre o tema:
“Como usar de forma criativa o Remarketing do Google Ads”
– Profissionais do Google, Facebook, Locaweb e outras empresas também estarão presentes participando das palestras e dos painéis de debates.
– Todos os clientes, parceiros e leitores do blog da CLINKS podem ter um desconto especial de 20% para participar do Digitalks. Para solicitar seu desconto especial, acesse este link.
– O Digitalks permitirá aos profissionais conhecerem as principais oportunidades da publicidade online em Florianópolis e no mercado brasileiro. Além disso, dará dicas importantes sobre o programa Preferred Market Developer, o uso do WordPress para o marketing digital, como alinhar objetivos e recursos no e-commerce, e muito, muito mais.
– Será um dia de importantes debates e aprendizado que ampliará as perspectivas dos profissionais sobre a realidade e as tendências do grande universo do marketing digital.
– Confira a programação completa do evento.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2502) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2574) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2574) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)