Digitalks 2015 – Fórum de Marketing Digital em Florianópolis

30/03/2015 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Digitalks 2015 – Fórum de Marketing Digital em Florianópolis

Florianópolis recebe no dia 14 de Abril o fórum de marketing digital, Digitalks. Confira alguns dos pontos altos deste importante evento

Digitalks Fórum de Marketing Digital– O cenário digital muda a cada dia, o que faz com que profissionais de marketing digital precisem se reinventar e desenvolver novas estratégias de sucesso. Abastecer (e reabastecer) o conhecimento de estratégias de marketing é essencial para conquistar sua quota de mercado e criar marcas mais fortes.

– O Digitalks é um fórum de marketing digital criado com o objetivo de auxiliar profissionais a ampliar seu conhecimento e a estarem conectados com as últimas tendências do mercado.

– Em 2015, este grande evento itinerante da publicidade digital ocorrerá em Florianópolis no dia 14 de Abril, no Centro de Eventos CentroSul. Grandes nomes do mercado estarão presentes promovendo palestras e ricos painéis de debates sobre temas da área.

– Profissionais de empresas e grupos como ABRADi-SC, Performa Web, Kinghost e Grupo RBS serão alguns dos que compartilharão seu conhecimento e experiência no maior evento itinerante de marketing digital da América Latina.

– Veja alguns dos temas considerados no evento:

  • O Mercado Digital Catarinense e o Perfil das Empresas Digitais;
  • As Tendências de Tecnologia da Maior Economia do Mundo | China, o Novo Vale do Silício;
  • Empreendedor e Investidor Anjo | Conectando os Dois Mundos;
  • Estratégias Práticas: Otimização e Conversão.

– Ricardo Azevedo, diretor-executivo da CLINKS, apresentará uma das maiores novidades do marketing digital dos últimos tempos: o Google Business View e sua aplicação prática e estratégica para as empresas no cenário atual.

Clinks Agência Certificada Google Business View

– Confira a programação completa do evento.

– Junte-se ao Digitalks e explore as últimas tendências, ideias e boas práticas da publicidade a fim de obter os melhores resultados a partir de sua produtiva experiência digital.

– Clientes, parceiros e leitores do Blog da CLINKS tem 20% de desconto na inscrição – Acesse AQUI e inscreva-se já para garantir a sua vaga.

[youtube]https://youtu.be/uVPDO2A3Atg[/youtube]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso