Google Business Live Event em Florianópolis – 7 de março de 2013

27/02/2013 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Google Business Live Event em Florianópolis – 7 de março de 2013

Veja como o Google Business Group (GBG) pode ajudar sua empresa a crescer nesta era digital

– Um mundo em constante mutação. Conceitos sendo convertidos em cenários digitais. E todas as tendências advertindo em uníssono: apenas as empresas que se adaptarem irão sobreviver.

– Se você é um profissional ou proprietário de uma PME, as comunidades do Google Business Group (GBG) podem ajudá-lo a alcançar seu público por meio da internet e potencializar o aumento de seus lucros.

O Que é Google Business Group (GBG)

– O Google Business Group (GBG) é uma comunidade independente de profissionais compartilhando seus conhecimentos sobre o universo Google e suas tecnologias desenvolvidas para as empresas lucrarem. Ela é apoiada por profissionais capacitados e voluntários, ansiosos em transmitir os benefícios da internet para os negócios locais. Não se trata de um ambiente onde há apenas um fluxo unidirecional de informações, mas sim um fórum de discussões para aprender sobre os produtos Google, compartilhar conhecimento e ajudar uns aos outros.

– O evento mergulhará a fundo na compreensão de como o Google pode ajudá-lo a desenvolver uma estratégia digital para o crescimento de sua empresa. Você tomará conhecimento do que o Google oferece por meio de seus mais variados produtos, como o Google Ads e o Google Engage. Produtividade, mobilidade, inteligência digital – tudo o que você precisa saber para sua empresa se conectar ao mundo digital.

Onde Acontecerá o GBG?

– O evento acontecerá dia 7 de Março, em São Paulo, na sede do Google, a partir das 18h00, com transmissão on-line via Hangout para todo o mundo. Além disso, foram preparadas extensões do evento em 7 cidades brasileiras, onde será possível discutir os princípios dos produtos Google de acordo com as necessidades de sua cidade. São elas: Americana/SP, Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, São Paulo/SP e Vitória/ES. As sessões exclusivas gerenciadas pelos GBG locais acontecerão a partir das 20h00.

– O GBG é uma excelente solução para quem deseja crescer nesta era digital. Afinal, o processo de colaborar voluntariamente, e aprender uns com os outros, ajuda todos a melhorar a eficiência, produtividade e impacto global de seus negócios.

GBG Florianópolis

– Em Florianópolis ocorrerá uma das extensões do evento. Os participantes do evento na capital catarinense terão a oportunidade de aprender sobre o melhor uso dos produtos Google para o desenvolvimento dos seus negócios, bem como promover o networking.

– Além da transmissão local, em Florianópolis ocorrerá uma palestra exclusiva com Ricardo Azevedo, da agência CLINKS. O tema da palestra será: “Google Ads – Por quê e Dicas”. Veja a descrição dos assuntos que serão abordados:

Descrição: Saiba por que sua empresa deve anunciar nos Links Patrocinados do Google Ads. Aprenda de forma prática as melhores dicas para montar sua conta Google Ads: Organização correta de Campanhas, Grupo de Anúncios e Palavras-chave. Como criar Anúncios relevantes. O que é Remarketing e como funciona. Como usar corretamente a Rede de Display. Precificação do Clique e posição do Anúncio.

Ricardo Azevedo é Administrador com especialização em Marketing, pós graduando em Marketing Digital pela FGV, profissional certificado pelo Google no GAP (Google Ads Profissional); diretor da CLINKS, agência certificada Google Partner Premier; é lider de equipe que gerencia campanhas de clientes de todo Brasil – de atuação nacional e internacional.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso