Impressões Gerais Sobre o Encontro da Comunidade Ads

29/08/2013 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Impressões Gerais Sobre o Encontro da Comunidade Ads

Uma breve análise sobre o que ocorreu nos dois dias do Encontro da Comunidade do Ads Brasil 2013

Primeiro dia do encontro da comunidade do Ads– Pessoas reais e sorrisos amigáveis, ao invés de avatares e emoticons. O primeiro Encontro da Comunidade do Ads do Brasil possibilitou que os profissionais da comunidade de Links Patrocinados saíssem do ambiente virtual e se conhecessem pessoalmente. Uma porta aberta para troca de experiências e novas amizades. Tudo isto além da oportunidade de estar na presença de membros da equipe de gestão e engenharia do Google.

– O encontro teve lugar em São Paulo, no escritório do Google, nos dias 27 e 28 de Agosto. Foi reservado para os profissionais que se destacaram na comunidade do Ads por fornecer dicas valiosas sobre o universo dos Links Patrocinados, além de conselhos e apoio aos demais usuários da comunidade. São especialistas que merecem um sincero agradecimento por seu esforço em investir tempo na orientação dada a outros anunciantes e profissionais no fórum.

– A Clinks sente-se honrada com o privilégio de ter sido convidada e estado presente neste importante evento, em seus dois dias.

O Encontro

– O PRIMEIRO DIA do encontro foi uma reunião sobre as novidades no Google Ads, tal como as campanhas avançadas. A equipe de marketing também destacou o mercado mobile no Brasil e quais são os programas disponibilizados pelo Google para os profissionais de webmarketing. A conquista de novos clientes recebeu atenção especial em palestras e discussões sobre otimizações de sites, programas do Google para novos negócios e cases de sucesso. Os profissionais foram orientados quanto às melhores práticas para conseguir convencer empresas que ainda não apostam no webmarketing a anunciar seus negócios na internet.

– O SEGUNDO DIA ofereceu uma oportunidade para se compreender melhor as diversas opções de anúncios de Links Patrocinados, entre estes, anúncios da lista de produtos (PLAs), Ads Para Vídeo e Técnicas de Remarketing. São recursos que ampliam o alcance dos anúncios na internet, fazendo com que não somente atinjam um maior número de pessoas, mas também lhe concedam um caráter mais chamativo e impactante. Notou-se uma preocupação do Google em que os profissionais estejam sempre atualizados com as tecnologias, métodos de abordagem na internet e constantes mudanças nos hábitos dos consumidores. Diversos cases demonstraram formas inteligentes e lucrativas de utilizar estes recursos ao anunciar no Google.

Concluindo

– Em suma, os dois dias do Encontro da Comunidade do Ads Brasil foram preenchidos com sessões relevantes de perguntas e respostas, um feedback construtivo, além de fornecer uma ampla visão das características dos atuais produtos Google e daqueles ainda em estado embrionário.

– Foram dois dias que passaram muito rápido, mas que gravaram em nossa memória muitas lembranças alegres, novos amigos, e amplo conhecimento sobre marketing digital e Links Patrocinados.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso