SOS Agência: Primeiro Reality de Agência Digital do Brasil

15/04/2019 by in category Eventos, Notícias with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > SOS Agência: Primeiro Reality de Agência Digital do Brasil

Será lançado nessa segunda-feira (15) o primeiro Reality de Agência Digitais do Brasil. O SOS Agência, criado e protagonizado por Rodrigo Maciel. Durante 30 dias o consultor e acelerador de agências digitais assumiu uma agência de Florianópolis onde aplicou uma metodologia própria. O objetivo, com essa transformação, é alcançar um faturamento anual de R$500 mil, o que significa aumentar a receita atual da agência Vento Soluções em marketing em 300%. O lançamento do reality será feito no canal dele, no Youtube, o MKTFlix, às 14h.

Somente para o primeiro episódio do reality foram feitas mais de 6 horas de vídeo de reuniões, dinâmicas e testes, como por exemplo cliente oculto. Nesse período, Maciel virou o sócio majoritário da empresa, decidindo inclusive questões em todas as áreas da agência, como produção, financeiro, vendas, criação e relacionamento com o cliente. Ao todo serão 4 episódios. “Nosso objetivo é tornar uma agência, que ainda não tem processo, cultura de negócio e estratégia de atuação, em uma máquina de vender com estrutura enxuta, orientada para o lucro e altamente produtiva”, revela.

Durante os 30 dias de imersão na agência, Maciel trabalhou quatro dos seus cinco principais pilares de atuação – Precificação, Vendas, Marketing e Processos. Nesse último pilar o consultor aposta na organização da empresa. “Aqui o bicho pega, pois, a empresa é estruturada do zero e passa a ter tudo o que precisa para performar com qualidade”, diz.

Os resultados finais dessa experiência inovadora em Santa Catarina serão apresentados ao longo dos quatro episódios do SOS Agência.
O reality tem o apoio Operand, Servedo, Clinks, Bulldesk e Agência 500K.

Maciel fez uma live nesta semana com os sócios da Vento Soluções em Marketing que pode ser assistida no canal MKTFlix no Youtube.
O trailer do primeiro episódio do SOS Agência também está disponível no MKTFlix.

Sobre Rodrigo Maciel
Empreendedor, consultor de agências digitais e acelerador.
Trabalha com marketing digital desde 1998 e já ajudou empresas como DVA, Seprol, Avaí, Carioca Calçados, a fortalecer suas marcas na internet.
Ele também é criador de uma das primeiras agências digitais de Santa Catarina, pioneira no mercado.

LINK DO CANAL
http://www.youtube.com/mktflix

LINK DO SITE
www.sosagencia.com.br

Assista o teaser:

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso