– Quando o assunto é desempenho e usabilidade de e-commerces o nome de Tiago Luz (Veja seu currículo completo AQUI) ou simplismente “Doc“, surge como um dos melhores e mais respeitados profissionais da área no Brasil. As lojas virtuais que já seguiram sua consultoria especializada comprovam, por experiência própria, que sua metodologia está orientada a resultados, garantindo melhor desempenho e aumento das vendas. É melhoria de performance, na prática.
– Veja abaixo nomes de peso do e-commerce brasileiro e mundial que já foram assessorados pelo Doc:
– Agora chegou a sua vez de dar um grande impulso ao seu comércio eletrônico.
– Toda a gama de conhecimento adquirido pelo Tiago Doc ao longo dos anos estará disponível nos dias 24 e 25 de Julho de 2017, para profissionais e donos de e-commerces no Intensivão do Doc. O evento será realizado no centro de empreendedorismo do CUBO, na Vila Olimpia, em São Paulo.
– É imperativo que profissionais que trabalham com e-commerce e proprietários de lojas virtuais não percam o abundante conhecimento e boas práticas que serão trazidas neste intensivo.
– Com a metodologia do Doc, você não será bombardeado por teorias – ele vai apresentar na prática por onde começar, o que você deve fazer e o que não deve fazer para aumentar suas vendas no e-commerce.
– Confira alguns dos tópicos abordados no Intensivão:
Clique AQUI para ver o conteúdo completo
– Consciente da habilidade do Tiago Luz em melhoria de performance, a Agência Clinks confia e recomenda fortemente o Intensivo do Doc como uma rica fonte de conhecimento que realmente vai fazer diferença no desempenho do seu e-commerce.
– Para aqueles que querem e precisam melhorar os resultados de suas plataformas de e-commerces, é imperativo a participação neste evento.
– Você pode obter mais informações diretamente no link do Intensivo. As vagas são limitadas (limitadas mesmo).
– Não perca esta oportunidade única. Adquira conhecimento e competência para ampliar o alcance de seu comércio eletrônico, potencializando mais vendas e melhorando seus resultados.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2519) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)