Edição em Massa Para Campanhas de Diferentes Contas

08/06/2015 by in category Gerenciamento with 0 and 0
Home > Blog > Gerenciamento > Edição em Massa Para Campanhas de Diferentes Contas

Google Ads permite gerenciamento e edição de campanhas de várias contas a partir de uma conta de administrador

– O Google Ads fornece aos consultores e agências de Links Patrocinados a oportunidade de gerenciar simultaneamente diversas contas e campanhas. É de fato um grande fluxo de trabalho para coletar e interpretar dados originados de campanhas de uma mesma empresa ou de diferentes corporações.

– Assim, para melhorar este fluxo de trabalho e garantir maior visibilidade do desempenho das contas, os consultores podem gerenciar campanhas de diversas contas em um único painel, tendo acesso a importantes relatórios e estatísticas de desempenho.

Editar Campanhas em Larga Escala

– Ao acessar a conta principal no Google Ads, o consultor de Links Patrocinados consegue visualizar as campanhas sob sua administração. A partir desta visualização do painel, é possível aplicar alterações, simultaneamente. O objetivo deste recurso é simplificar a gestão das campanhas em diversas contas e garantir melhor aproveitamento do tempo empreendido.

– Que edições são permitidas realizar em diversas campanhas, em larga escala?

  • Adicionar colunas;
  • Aplicar segmentos a dados de desempenho;
  • Criar filtros para funis de pesquisa, parcela de impressão e informações sobre leilões;
  • Ativar, pausar ou remover campanhas;
  • Copiar e colar;
  • Alterar orçamentos.

edições em larga escala de campanhas do Google Ads

– Este recurso também é de grande benefício para empresas com uma conta grande, subdividida em diversas campanhas. Por exemplo, um shopping center pode ter sua conta dividida em diversas campanhas de acordo com as lojas e setores anunciados: informática, livros, brinquedos, celulares, eletrodomésticos, etc. Quando uma mudança for aplicada a diversas campanhas, elas também poderão ser realizadas simultaneamente.

<<Veja como divulgar um shopping center na internet>>

– Gerenciar diversas campanhas é algo que exige demasiado tempo do profissional de marketing digital. Por esta razão, ferramentas como esta permitem uma significativa economia de tempo para ser aplicado em outros elementos da gestão, otimizando o desempenho das campanhas.

<<Baixe e-book gratuito com dicas para o gerenciamento das campanhas publicitárias no Ads>>

eBook Gerenciamento do Google Ads - CLINKS

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso