– Com a API do Google Ads é possível gerenciar de forma mais rápida e eficiente as grandes e complexas campanhas de Links Patrocinados. Entre os recursos disponibilizados por esta solução do marketing digital estão os serviços de feed para sitelinks. Por meio de um código Java, a API do Google Ads permite utilizar os serviços de feed para criar e gerenciar sitelinks nos Links Patrocinados em uma campanha publicitária no Google.
– O Google anunciou atualizações na API do Ads relacionado à gestão de sitelinks. A API agora conta com suporte para as extensões de Frases de Chamariz. Em uma nota divulgada no blog do Google Ads Developer, todas as versões da API do Google Ads podem gerenciar as extensões de frases de chamariz, assim como acontece com outras extensões.
– As extensões de Frases de Chamariz permitem que a empresa que anuncia no Google destaque informações adicionais sobre os produtos e serviços divulgados. Os textos explicativos adicionais podem ser usados para chamar a atenção para detalhes importantes sobre o produto anunciado ou sobre características da empresa que a diferencia dos concorrentes. As extensões presenteiam os Links Patrocinados bem posicionados com uma linha adicional, ocupando mais espaço na tela, aumentando assim o seu impacto sobre o público-alvo.
– Com o suporte da extensão de Frase de Chamariz na API do Google Ads, a gestão dos Links Patrocinados pode ser otimizada e os resultados aprimorados.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2522) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)