Opções de URL na Biblioteca Compartilhada do Google Ads

16/02/2015 by in category Gerenciamento with 0 and 1
Home > Blog > Gerenciamento > Opções de URL na Biblioteca Compartilhada do Google Ads

Opções de URL oferecem modelo de acompanhamento e codificação automática para atualização em massa na Biblioteca Compartilhada

– A Biblioteca Compartilhada do Google Ads é uma ferramenta que auxilia os anunciantes a gerenciarem diversos componentes básicos de uma campanha de Links Patrocinados.

– Entre os elementos disponíveis na biblioteca, o Google Ads adicionou o item Opções de URL. Qual a utilidade deste recurso para as empresas que divulgam seu site no Google?

O Que São Opções de URL

– As opções de URL integram os elementos que caracterizam as URL Atualizadas do Google Ads. Elas são utilizadas para que o anunciante administre seus dados de acompanhamento e redirecionamento. Quando as opções de URL são configuradas no nível da conta, campanhas ou grupos de anúncios, não há necessidade de reenviar os Links Patrocinados para revisão e aprovação.

– As Opções de URL definem os valores do modelo de acompanhamento, fazendo a correspondência destes dados com a página de destino do anunciante, após os usuários clicarem nos anúncios. O sistema de Links Patrocinados utiliza o endereço criado pelo modelo de acompanhamento como endereço clicado pelos usuários antes deles chegarem à página de destino. Desta forma, como mencionado, se ao anunciar no Google o anunciante realizar alterações no modelo de acompanhamento nos diversos níveis (exceto no nível dos Links Patrocinados) não haverá reenvio do anúncio para revisão.

– Ao configurar o modelo de acompanhamento nas Opções de URL, o anunciante pode inserir tanto parâmetros personalizados como valores do ValueTrack.

Opções de URL na Biblioteca Compartilhada

– Facilitando a gestão das opções de URL, o Google Ads disponibilizou esta opção em sua Biblioteca Compartilhada. Com este recurso, é possível realizar alterações em massa na conta. O anunciante pode assim configurar seu modelo de acompanhamento e codificação automática, aplicando-os a todas as campanhas de Links Patrocinados de sua conta.

Concluindo

– As URL Atualizadas apresentam o campo das URLs Finais, além de criar campos para a gestão do acompanhamento, fazendo que o anunciante consiga administrar de forma mais rápida e eficiente os cliques recebidos em seus Links Patrocinados.

– As opções de URL na Biblioteca Compartilhada faz com que o processo de configuração seja otimizado, gerenciando melhor o tempo dispensado pelo anunciante em sua publicidade online.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso