– O Relatório de Informações Sobre Leilões do Google Ads é uma importante ferramenta que auxilia o anunciante a comparar o desempenho de suas palavras-chave com os concorrentes. São utilizadas métricas de desempenho e comparação para avaliar como os concorrentes têm se saído nos mesmos leilões nos quais você está participando.
– Algumas funcionalidades foram adicionadas ao Relatório de Informações Sobre Leilões, tornando a ferramenta ainda mais relevante.
– Anteriormente, as palavras-chave eram a única base de comparação entre os diferentes anunciantes. Com as alterações, o relatório passa a utilizar outros níveis para comparar o desempenho dos seus Links Patrocinados em relação aos seus concorrentes que participam dos mesmos leilões. Os níveis de análise do Relatório de Informações Sobre Leilões são:
* Grupos de Palavras-chave: o relatório pode analisar diversas palavras-chave simultaneamente, como por exemplo, as que contenham determinado termo específico;
* Grupos de Anúncios: um ou vários grupos de anúncios podem ser selecionados;
* Campanhas: se quiser comparar o mais alto nível de sua conta com seus concorrentes, você poderá selecionar uma ou mais campanhas.
– Deve-se ter em mente que este relatório não dá detalhes das palavras-chave, quais correspondências estão sendo utilizadas ou outras configurações da campanha dos concorrentes. Este tipo de informação é privada. As métricas que são fornecidas dos demais anunciantes tem por base somente instâncias em que seus Links Patrocinados estão qualificados para exibição nos resultados de pesquisa.
– Para acessar cada um destes relatórios, em seus respectivos níveis, é preciso acessar a guia correspondente em sua conta no Google Ads (campanha, grupos de anúncios ou palavras-chave) e clicar no botão Detalhes.
– O Relatório de Informações Sobre Leilões é uma ferramenta importante para o anunciante pois auxilia a tomada de decisões estratégicas relacionadas a orçamentos, lances e opções sobre as palavras-chave. Obtendo uma visão mais ampla de como anda as campanhas em relação ao desempenho demonstrado pela concorrência, o anunciante poderá perceber oportunidades para otimizar sua conta. Com isso, poderá alcançar mais sucesso ao anunciar site no Google.
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