3 Níveis de Análise no Relatório de Informações Sobre Leilões

11/06/2013 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > 3 Níveis de Análise no Relatório de Informações Sobre Leilões

O Relatório de Informações Sobre Leilões é um recurso que permite aos anunciantes comparar com a concorrência o desempenho de seus Links Patrocinados em diversos níveis

Relatórios Google Ads– O Relatório de Informações Sobre Leilões do Google Ads é uma importante ferramenta que auxilia o anunciante a comparar o desempenho de suas palavras-chave com os concorrentes. São utilizadas métricas de desempenho e comparação para avaliar como os concorrentes têm se saído nos mesmos leilões nos quais você está participando.

– Algumas funcionalidades foram adicionadas ao Relatório de Informações Sobre Leilões, tornando a ferramenta ainda mais relevante.

O Que Mudou no Relatório de Informações Sobre Leilões

– Anteriormente, as palavras-chave eram a única base de comparação entre os diferentes anunciantes. Com as alterações, o relatório passa a utilizar outros níveis para comparar o desempenho dos seus Links Patrocinados em relação aos seus concorrentes que participam dos mesmos leilões. Os níveis de análise do Relatório de Informações Sobre Leilões são:

* Grupos de Palavras-chave: o relatório pode analisar diversas palavras-chave simultaneamente, como por exemplo, as que contenham determinado termo específico;

* Grupos de Anúncios: um ou vários grupos de anúncios podem ser selecionados;

* Campanhas: se quiser comparar o mais alto nível de sua conta com seus concorrentes, você poderá selecionar uma ou mais campanhas.

– Deve-se ter em mente que este relatório não dá detalhes das palavras-chave, quais correspondências estão sendo utilizadas ou outras configurações da campanha dos concorrentes. Este tipo de informação é privada. As métricas que são fornecidas dos demais anunciantes tem por base somente instâncias em que seus Links Patrocinados estão qualificados para exibição nos resultados de pesquisa.

– Para acessar cada um destes relatórios, em seus respectivos níveis, é preciso acessar a guia correspondente em sua conta no Google Ads (campanha, grupos de anúncios ou palavras-chave) e clicar no botão Detalhes.

– O Relatório de Informações Sobre Leilões é uma ferramenta importante para o anunciante pois auxilia a tomada de decisões estratégicas relacionadas a orçamentos, lances e opções sobre as palavras-chave. Obtendo uma visão mais ampla de como anda as campanhas em relação ao desempenho demonstrado pela concorrência, o anunciante poderá perceber oportunidades para otimizar sua conta. Com isso, poderá alcançar mais sucesso ao anunciar site no Google.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso