– O Google Ads Express é um sistema de publicidade digital bastante eficiente para pequenas empresas que desejam apostar no marketing online e anunciar seus produtos e serviços localmente, seja na rede de pesquisa ou no Google Maps. O sistema oferece a oportunidade dos anunciantes atingirem seu público-alvo local (que estão em um raio de até 64 km), e pagar pelos Links Patrocinados somente quando os usuários clicarem em seus anúncios.
– Facilitando a gestão das campanhas, o Google Ads Express já havia disponibilizado a versão de um aplicativo do sistema para Android, para uso em dispositivos móveis. Adicionalmente, porém, o sistema de publicidade dos Links Patrocinados também está disponível para usuários da plataforma iOS, sendo oferecido um aplicativo para iPhone e iPad. O aplicativo pode ser baixado neste link da App Store iTunes.
– O aplicativo iOS para gestão dos Links Patrocinados permite que as pequenas empresas que anunciam na internet possam visualizar as estatísticas dos anúncios criados por meio do Google Ads Express e otimizar suas campanhas. Por exemplo, o anunciante tem acesso às principais métricas da gestão dos Links Patrocinados: quantas chamadas foram originadas a partir do anúncio, bem como quantas impressões e cliques os anúncios receberam. Todas as notificações da plataforma de marketing online são recebidas diretamente no seu aplicativo iPhone ou iPad. Além disso, o anunciante pode utilizar o aplicativo iOS do Google Ads Express para realizar serviços de otimização, tais como editar os Links Patrocinados e ajustar o orçamento de suas campanhas publicitárias na internet.
– O Google Ads Express é uma opção publicitária para empresas que desejam entrar rapidamente no cenário online, captando a atenção do público que procura por seus produtos ou serviços nas imediações. A possibilidade de gerenciar as campanhas em aplicativos iPad e iPhone aumenta o poder de controle dos anunciantes, podendo assim realizar mais para atrair e envolver seus clientes em potencial.
– Nota: atualmente, o aplicativo Google Ads Express para iPad e iPhone está disponível somente para anunciantes nos Estados Unidos.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2523) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)