App Android do Google Ads Express Disponível no Brasil

30/10/2014 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > App Android do Google Ads Express Disponível no Brasil

Aplicativo Android do Google Ads Express está disponível no Brasil, auxiliando pequenos anunciantes no seu marketing online


Aplicativo Google Ads Express – No competitivo mercado online, é preciso estar no lugar certo quando os clientes procuram por seus produtos ou serviços. Este é o princípio fundamental que orienta a exibição dos Links Patrocinados.

– E para encontrar os clientes certos não é necessário que o pequeno anunciante esteja obrigatoriamente em sua mesa, gerenciando seu marketing online. Especialmente em se tratando de campanhas mais simples, é possível administrá-las e alcançar seu público-alvo utilizando um smartphone ou tablet.

– Uma das ferramentas que oferece esta possibilidade é o Google Ads Express, que está disponível na versão para Android em diversos países, incluindo o Brasil. O Google Ads Express é um serviço de marketing digital desenvolvido principalmente para pequenas empresas, que encontram no público local, o seu grande alvo comercial.

– O Google Ads Express para dispositivos móveis é um sistema completo, não oferecendo desvantagens em relação à versão para desktop. Todo o processo de criação e gestão dos Links Patrocinados pode ser prontamente acessado no smartphone do anunciante, utilizando a infraestrutura digital do Google Ads. Desta forma, o anunciante poderá facilmente realizar as seguintes tarefas em seu dispositivo móvel:

  • Criar ou utilizar uma conta já existente
  • Adicionar empresas
  • Administrar diversas empresas utilizando uma única conta
  • Editar produtos oferecidos pelo anunciante
  • Criar e editar Links Patrocinados
  • Configurar detalhes sobre o público-alvo
  • Gerenciar o orçamento

– Você pode encontrar o app do Ads Express na loja do Google.

– Adicionalmente, o Google Meu Negócio também está disponível para dispositivos móveis. O aplicativo permite que o anunciante atualize detalhes sobre o funcionamento da empresa, poste fotos e informações sobre seu negócio, além de ver como os clientes encontraram a empresa em seus smartphones ou tablets.

Anunciar no Google não é privilégio conferido somente aos gigantes do varejo. A publicidade dos Links Patrocinados, se configurada e gerenciada com eficácia, pode também trazer resultados altamente significativos para as pequenas empresas. O uso de ferramentas como o aplicativo Google Ads Express (ou sua versão para desktop) é um auxílio essencial para os pequenos anunciantes conquistarem seu espaço também no ambiente online.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso