Atualizados os Termos e Condições da API do Ads

26/02/2015 by in category Google Ads with 0 and 0
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Google Ads atualiza termos e condições da API e renova a central de políticas para desenvolvedores

Atualização dos termos e condições e central de política da API do AdsFoi anunciado uma atualização nos termos e condições da API (que regulamenta o uso das APIs do Google Ads e o token de desenvolvedor). Qualquer gerenciamento de conta que faça uso da API está submetida aos termos e condições estabelecidos pelo Google Ads.

– Além disso, foi divulgada uma nova central de políticas da API que está sendo traduzida e disponibilizada gradativamente para diversos idiomas.

– Anunciantes e desenvolvedores estão sendo incentivados pelo Google Ads a se familiarizarem com estas atualizações.

Atualização dos Termos e Condições e Nova Central de Políticas

– Os anunciantes que fazem uso deste serviço de desenvolvimento e programação dos Links Patrocinados perceberão que os Termos e Condições foram reduzidos. Além disso, novos detalhes foram acrescentados às políticas de publicidade da API do Ads. Uma linguagem mais clara, bem como o uso de tabelas, também integram a atualização, facilitando a leitura e consequente aplicação das diretrizes.

– Adicionalmente, o Google Ads está estendendo o número de idiomas da central de políticas da API, aplicando localmente termos jurídicos para melhor compreensão dos usuários.

O Que se Exige dos Desenvolvedores

– A efetivação destas regras exige que o desenvolvedor aceite os novos termos e condições. Por esta razão, os desenvolvedores listados na API receberão um e-mail do Google Ads com as instruções para aceitar os Termos e Condições atualizados. Será necessário logar em sua conta associada ao token de desenvolvedor da API do Ads, navegar até a central para então rever e aceitar os termos e condições.

– Além de e-mails, o Google Ads dará lembretes aos desenvolvedores por intermédio de alertas emitidos em sua conta.

– Os desenvolvedores e anunciantes de Links Patrocinados que utilizam a API do Ads são convidados a se familiarizarem com estas atualizações, acessando os links abaixo:

Concluindo

– Os termos e condições da API do Ads, bem como a central de políticas, foram atualizados de modo a serem mais concisos, objetivos e organizados. Isto permite que as empresas que utilizam tais serviços ao anunciar no Google tenham acesso mais rapidamente ao que se exige de cada uma delas.

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