– Google Partners é um programa do Google Ads que visa avaliar a proficiência de consultores e agências de Links Patrocinados. O programa oferece recursos, suporte e treinamento aos seus parceiros, para que os clientes possam alcançar os melhores resultados ao anunciar no Google.
– Aos aprovados em seus rigorosos exames, o Google Ads confere um selo de parceria. Os profissionais e agências digitais compartilham este selo como uma garantia aos clientes de que possuem o conhecimento, experiência e habilidade para gerenciar com eficácia o marketing online dos seus Links Patrocinados. Os profissionais tem à sua disposição duas novas formas de compartilhar sua certificação no Google Partners.
– Os parceiros certificados pelo Google Ads podem obter um certificado HTML personalizado. Para acessar esta opção, siga os passos abaixo:
* Acesse sua conta no www.google.com/partners;
* Na seção Visão Geral, acesse Meu Perfil;
* Clique em Ads para visualizar a versão HTML de sua certificação como Google Partners.
– Este certificado pode ser salvo em seu computador ou impresso para compartilhar com clientes.
– A segunda maneira de um profissional de Links Patrocinados certificado pelo Google Partners compartilhar seu status com os clientes é por meio de uma página de perfil compartilhável. Este perfil apresenta a certificação do profissional, bem como informações básicas como nome e foto extraída do Google+. Se o perfil individual estiver associado ao perfil de uma empresa, neste caso, o Google Ads vinculará o nome da agência. A página ainda exibe o link para o perfil no Google+, além de todas as certificações conquistadas no Google Ads.
– Para acessar o perfil público do Google Partners, siga os passos:
* Na página do Google Partners, acesse Meu Perfil;
* Nesta página, localize a seção Perfil Público. Por padrão, este perfil está configurado como visível apenas para você. Para torná-lo compartilhável com todos, acesse o menu “Compartilhar Com”, escolhendo a opção Público;
* Após isto, basta clicar em Visualizar Perfil e compartilhar esta página com qualquer pessoa. Se for um profissional parceiro do Google Ads, então, seu status será visível nesta página.
– O programa de parceria do Google Partners demonstra que a agência digital é certificada em publicidade online, sendo proficiente em aspectos básicos e avançados do Google Ads. Esta é uma garantia adicional para empresas que anunciam na internet de que a agência contratada possui experiência e resultados comprovados na gestão de alta qualidade dos Links Patrocinados.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2522) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)