Este é o Marcelo, e ele anuncia sua livraria no Ads.
Ele descobriu que seus anúncios sempre podem ser melhorados.
Por exemplo, vamos ver este anúncio. Uma ótima dica para chamar a atenção é colocar a primeira letra de cada palavra em maiúscula.
Também algum dos benéficos do seu produto devem estar presente no anúncio.
O Marcelo fez certo ao informar a entrega em todo Brasil, mas poderia também dar destaque a outra vantagem que ele oferece, como o frete grátis por exemplo.
Muitas vezes um anuncio que chama para a ação é mais eficiente, ou seja, dizer o que o cliente deve fazer ajuda nas vendas.
E o Marcelo aceitou a dica. Certo Marcelo?
Mas agora vamos supor que o Marcelo queira anunciar livros sobre culinária.
É sempre importante colocar as palavras-chave no anúncio.
Um ótimo anúncio para livros de culinária seria assim – só falta um detalhe para o anúncio ficar perfeito, a URL de destino nesse caso poderia ser diretamente para a sessão de livro sobre culinária.
Dica aceita. Ou seja, com simples ajustes o Marcelo melhorou os anúncios da sua livraria no Ads. Atraiu mais clientes e aumentou suas vendas.
Faça como o Marcelo e de um upgrade em seus anúncios.
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