Está começando a anunciar no Google Ads e quer conseguir um crédito para exibir seus anúncios? Veja o que são os códigos promocionais do Google Ads e como conseguir um cupom de R$ 3.600,00.
Está começando a anunciar no Google Ads e quer conseguir um crédito para exibir seus anúncios? Veja o que são os códigos promocionais do Google Ads e como conseguir um cupom de R$ 3.600,00.
Os cupons do Google Ads são créditos que, às vezes, o Google oferece para alguns anunciantes – em geral, para aqueles que estão começando a anunciar com contas novas. Estas ofertas promocionais entram como crédito na conta e o Google debita o custo dos cliques nos anúncios deste crédito.
No entanto, é importante destacar que você precisa investir e gastar o valor do cupom para então receber o crédito.
Por exemplo, para resgatar um cupom de R$ 3.600,00, suas campanhas precisam acumular 7.200,00 de gastos em 60 dias após criar a conta nova.
Assim, quando você atinge este patamar, o Google concede um crédito adicional de R$ 3.600,00. O rastreamento dos seus gastos começa no momento em que você insere o cupom promocional.
Os valores dos códigos promocionais costumam variar. Em alguns casos, o Google permite que agências Google Partners ofereçam códigos promocionais exclusivos.
Em outros casos, porém, o Google libera os créditos promocionais diretamente para aqueles que estão criando sua primeira conta.
No momento da criação deste artigo, o Google oferece um cupom de R$ 3.600,00. Mas a oferta está disponível enquanto durarem os estoques.
Além disso, existem ocasiões em que o Google cria promoções exclusivas, por exemplo: “Gaste R$ 50,00 e ganhe R$ 100,00 de crédito”. Neste caso específico, você precisaria gastar somente 50 reais para então o Google liberar o crédito de 100 reais.
Cabe ressaltar que o Google também tem outros valores de cupons atualmente, que são:
Para conseguir um cupom Google Ads você precisa de um e-mail do Gmail.
Após criar um Gmail (ou se já tem um endereço que nunca usou para anunciar no Google), passe para o próximo passo.
Em seguida, acesse este site. Em seguida, clique no botão “Começar agora”.
Nesta página, o Google vai indicar o valor do código promocional que disponibiliza no momento.
Se ainda não fez, você precisa criar uma conta no Google Ads com o endereço de e-mail da etapa 1. Quando fizer isso, você precisar criar uma campanha. Ao final da criação, na hora de configurar o faturamento, se aparecer a mensagem “A oferta foi aplicada. Você receberá um crédito de R$ 3.600,00 ao gastar R$ 7.200,00” significa que deu tudo certo!
Além disso, é possível inserir o código promocional do Google da seguinte forma:
Abra o menu Ferramentas e Configurações e, em seguida, clique em “Promoções”.
Em seguida, clique no botão de + para inserir o código.
Na mesma página, você pode acompanhar o status dos cupons Google Ads:
Para conseguir usar o código promocional de 3.600 reais, é importante conhecer e seguir os termos abaixo:
Como destacamos, para acessar o crédito do Google, você precisa primeiro acumular gastos com anúncios neste valor.
É aí que entra um problema: na ânsia de usar o crédito, alguns anunciantes acabam desperdiçando o valor inicial com campanhas mal programadas e mal segmentadas. Neste caso, não há lucros!
Além disso, uma mal campanha gerenciada da forma errada traz outros problemas:
Por isso, muitos anunciantes preferem resgatar e usar os créditos com o auxílio de uma agência certificada Google Partner. Desta forma, você tem a garantia de que todo seu investimento no Google (incluindo o crédito) serão usados de maneira inteligente e estratégica.
Além disso, isto permite que as campanhas acumulem inteligência que vai ajudar o Google a segmentar seus anúncios cada vez melhor.
Portanto, para usar seus créditos do Google da melhor maneira, entre em contato com a gente.
Os cupons ou códigos promocionais são uma forma do Google estimular as empresas a usarem os Links Patrocinados. Portanto, se você nunca anunciou no Google, este é um bom incentivo para começar.
De fato, com este crédito, fica mais fácil para iniciar a publicidade no Google, exibindo seus produtos e serviços quando os clientes precisarem de você.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2322) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2397) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2397) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)