– O Ads Express é uma ferramenta facilitadora para anunciantes com pequenos negócios locais.
– Ainda que seja um pequeno negócio, é evidente que a empresa anunciante precisa conhecer o desempenho dos Links Patrocinados, ou seja, se eles estão trazendo resultados reais.
– É por esta razão que o Google desenvolveu as Metas no Ads Express. Com a ajuda deste recurso, a ferramenta de publicidade trabalha em conjunto com o anunciante, otimizando os anúncios de acordo com as metas da empresa. Relatórios posteriores ajudam a definir se as metas estão sendo atingidas.
– Qual é a sua principal meta ao divulgar sua empresa na internet?
– Foram desenvolvidas 3 metas para a ferramenta Google Ads Express. Veja quais são as principais metas e suas características. E avalie em quais destas metas sua empresa melhor se encaixa.
Ligação Para a Empresa: Sua empresa depende principalmente de ligações telefônicas para obter sucesso? Algumas empresas realizam seus negócios principalmente por este meio, usando ligações para agendar visitas ou fazer reservas. Por exemplo, um salão de beleza pode ter nesta meta uma grande vantagem competitiva. Ligação Para a Empresa ajuda os negócios locais a obter mais chamadas de clientes que estão prontos a lhe dar um telefonema.
Visita à Empresa: Se seu objetivo é fazer com que as pessoas venham até sua loja, então, esta é a meta de negócios no Ads Express. Pode ser que você tenha um comércio em um bairro, ou talvez uma lanchonete ou restaurante. Nestes casos, quanto mais pessoas vierem pessoalmente até sua empresa, maiores serão os seus lucros.
Realizar Uma Ação no Website: Dependendo do ramo de sua empresa, pode ser que você deseja aumentar o número de visitantes em seu website para realizar alguma ação específica. Isto pode ser desde o preenchimento de um formulário até a encomenda de algum produto.
– Uma vez selecionada a meta de negócio, o Google Ads Express ajusta os Links Patrocinados. Assim, fica mais fácil para a pequena empresa atingir seus objetivos. Como isso funciona, na prática?
– Por exemplo, digamos que seu objetivo é aumentar o número de ligações para sua empresa. Neste caso, é selecionado a meta Ligação Para a Empresa. Levando em consideração esta configuração, o Google Ads passa a dar maior destaque ao seu número de telefone nos Links Patrocinados. Com essa exibição proeminente, é bem mais provável que você recebe um número maior de ligações.
– As Metas no Ads Express trazem consigo os recursos para avaliar se os resultados estão sendo atingidos. Diversas métricas estão disponíveis para comprovar as melhorias do desempenho de sua empresa após divulgar sua loja no Google Ads Express.
– Você possui uma pequena empresa e quer promovê-la localmente, em seu bairro ou cidade? Então, o Ads Express é a solução ideal para você.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner