Exclusão Automática de Links Patrocinados Sem Impressões

10/03/2015 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Exclusão Automática de Links Patrocinados Sem Impressões

Google Ads desenvolve sistema para eliminar definitivamente anúncios removidos que se encontram sob alguns critérios

Google Ads elimina Links Patrocinados sem impressões– Organização se consegue eliminando o que é irrelevante. Este princípio pode ser aplicado a diversos campos, incluindo as campanhas de Links Patrocinados. Pensando nisso, o Google Ads desenvolveu um sistema automatizado de limpeza das contas dos anunciantes.

– Que sistema é esse? E como ele pode interessar aos consultores de Links Patrocinados e empresas que anunciam seu site no Google?

Exclusão Automática de Links Patrocinados Não Utilizados

– Para melhorar a experiência dos anunciantes ao gerenciar suas campanhas publicitárias, o Google Ads desenvolveu um sistema para eliminar definitivamente anúncios excluídos em suas campanhas.

– O Google Ads estabeleceu dois critérios combinados para determinar a exclusão de anúncios:

  • Links Patrocinados que nunca acumularam impressões;
  • Links Patrocinados removidos há mais de 100 dias.

Se os anúncios cumprirem com estes dois critérios, eles serão automaticamente eliminados de sua conta. Após isto, não é mais possível acessar os anúncios, e nem visualizar seu histórico no painel de estatísticas.

O Problema da Gestão Interna do Google Ads nas Empresas

Problema gestão interna no Google Ads– Embora este cenário possa acontecer com qualquer um, a quantidade de anúncios que não acumulam impressões é especialmente comum em empresas que fazem a própria gestão interna das campanhas de Links Patrocinados. Visto que pouco tempo é dedicado a estudos e otimização, é fácil os anúncios deixarem a desejar no campo da competitividade; em consequência, eles sequer são exibidos no Google. Depois de alguns dias, ao perceber que os Links Patrocinados não geraram qualquer impressão, muitas vezes tais anúncios são excluídos. Ainda assim, no entanto, no histórico eles ainda são exibidos, tornando mais confuso a gestão das campanhas.

– Com a exclusão de anúncios com tais características, será mais fácil organizar as campanhas e torna o gerenciamento mais dinâmico.

– Embora o sistema seja útil no tocante a manter a organização das campanhas, isto não afasta o problema da existência de anúncios que não acumulam impressões. Veja como aproveitar melhor seu investimento com a contratação de uma agência certificada pelo Google Ads, entrando em contato conosco.

<<Veja como promover diversos segmentos de mercado na internet>>

Exclusão de Campanhas e Grupos de Anúncios

– O Google Ads anuncia que até o final do ano de 2015, o sistema de eliminação estará disponível também para campanhas e grupos de anúncios. Os critérios para eliminação de campanhas e grupos será o mesmo: nenhum acúmulo de impressões e remoção ocorrida há mais de cem dias.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso