– Os Funis de Pesquisa dos Links Patrocinados integram o time dos relatórios de conversões, e ajudam a compreender o passo a passo do cliente antes de efetuar uma compra em seu site. Para facilitar o acompanhamento dos dados apresentados pelos Funis de Pesquisa, o Google Ads disponibiliza este relatório por meio de uma nova coluna inserida no sistema. Esta coluna pode ser adicionada em qualquer nível: campanha, grupo de anúncios, palavras-chave e anúncios.
– Esta integração permitirá que a gestão de Links Patrocinados seja simplificada. Embora este relatório seja essencial para o anunciante entender como os clientes agem antes de efetuar a conversão, os Funis de Pesquisa ficavam escondidos dentro do Acompanhamento de Conversões. Integrar estas informações com o fluxo de trabalho dos anunciantes, para muitos, era bastante complexo. Portanto, para os experientes, a exibição das métricas dos Funis de Pesquisa como coluna permite facilitar o processo de estabelecimento e acompanhamento de estratégias. Para os anunciantes mais novos, além disso, significa permitir que tomem conhecimento destas métricas que, até então, permaneciam ocultas de olhos mais desatentos.
– Entre as tantas métricas disponíveis pelos Funis de Pesquisa, pode-se citar algumas delas:
– São informações valiosas que precisam estar facilmente acessíveis para quem quer otimizar uma campanha e aumentar seus lucros ao anunciar um site no Google.
– Para que as métricas dos Funis de Pesquisa apareçam na opção de personalizar colunas, é preciso que o acompanhamento de conversões esteja configurado. A disponibilidade desta opção, porém, será realizada com o passar dos dias. Quando as contas estiverem aptas para esta exibição, as estratégias para gerenciamento das campanhas de Links Patrocinados, sem dúvida, será muito facilitada.
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