– A pergunta acima foi feita pela equipe do Google Ads durante a concepção da nova experiência de sua plataforma de publicidade. Como manter a eficiência de um sistema de marketing digital utilizado por milhões de empresas em um mundo repleto de novidades, tecnologia avançada e novos hábitos de pesquisa e consumo? Como redesenhar seu design de modo a refletir estas experiências?
– Para responder a estas perguntas, ao longo dos últimos anos, o Google Ads recolheu insights de agências digitais, analistas de Links Patrocinados e demais anunciantes. De posse destas informações, 3 princípios orientaram a elaboração e criação da nova experiência da plataforma de Links Patrocinados, a saber:
– Foram estes princípios que orientaram a formação da nova experiência do Google Ads. O objetivo é tornar a ferramenta mais rápida e intuitiva para analistas e agências digitais gerenciarem as campanhas e atingirem seus objetivos de marketing.
– Em uma postagem, o Google Ads comunica que sua nova experiência está sendo lançada progressivamente para mais e mais usuários em todo o mundo. Segundo a empresa, alguns usuários vão se deparar com a novo formato assim que fizerem login em suas contas. Outros usuários, no entanto, receberão uma mensagem convidando-os a testarem a nova experiência do Google Ads.
– Uma prévia também pode ser vista neste vídeo.
– Aos profissionais do web marketing que já tiveram a oportunidade de conhecer a nova experiência, e aqueles que serão apresentados a ela nos próximos meses, são convidados a explorarem ao máximo esta reformulada ferramenta publicitária do Google Ads.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner