Google Ads Testa Botão “Desfazer” No Histórico de Alterações

29/11/2013 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads Testa Botão “Desfazer” No Histórico de Alterações

Botão “Desfazer” torna o Histórico de Alterações ainda mais relevante para avaliar e desfazer mudanças realizadas nas campanhas de Links Patrocinados

– Aplicar mudanças às campanhas das empresas que anunciam na internet é um dos processos rotineiros que toda consultoria de Links Patrocinados deve realizar quanto à otimização. As diversas alterações e realização de testes A/B estão entre estas boas práticas.

– Evidentemente, avaliar uma decisão após sua aplicação é muito mais efetivo do que simplesmente se basear em suposições. Por esta razão, o processo de avaliar o que contribui e o que prejudica as campanhas é simplificado após a realização das alterações, já que nos permite ter números para abalizar nossas conclusões.

– O Histórico de Alterações do Google Ads é um grande aliado neste processo uma vez que permite que os anunciantes acompanhem quais mudanças foram aplicadas às campanhas. E isto contribui efetivamente para comparar mudanças e resultados.

O Botão “Desfazer” no Histórico de Alterações

– Alguns consultores de Links Patrocinados já perceberam que este histórico está sendo otimizado com recursos que o tornam ainda mais efetivo. Trata-se da implementação do botão “Desfazer”. Um único botão que transforma o Histórico de Alterações de uma janela de análise para uma ferramenta efetiva de configuração das campanhas – no caso, desfazendo (ou revertendo) ações que, porventura, não tenham resultado em melhorias nas impressões, cliques e conversões.

– A imagem abaixo, compartilhada por uma empresa de marketing digital, mostra o novo botão disponibilizado na linha do tempo do Histórico de Alterações, em algumas contas de anunciantes.

– A clara intenção do botão é simplificar os testes e alterações, economizando tempo na gestão do Google Ads. Isto, por sua vez, permitirá que os consultores de Links Patrocinados apliquem mais tempo a outras funções da conta ao divulgar um site no Google.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso