– Desde 2016, o Google Ads está trabalhando em sua nova experiência visando atualizar a plataforma. O objetivo é fazer com que os dados mais importantes sejam acessados de forma mais rápida, e as ferramentas para realizar as tarefas sejam mais eficientes, ao mesmo tempo em que mantém a característica da simplicidade no uso.
– No início de 2017, foram divulgadas algumas prévias dos novos design e funcionalidades da plataforma de Links Patrocinados.
– E, agora, há mais notícias a respeito.
– No evento Google Marketing Next, foi anunciado que milhões de contas de anunciantes já conseguem ter acesso à nova experiência do Google Ads.
– Algumas prévias adicionais sobre o novo Google Ads foram divulgadas, conforme imagens abaixo:
– Após o lançamento inicial da nova experiência, o Google Ads compartilhou alguns resultados obtidos.
– Segundo a empresa, as páginas estão carregando até 20% mais rápido. Insights de clientes apontam que o novo visual e layout permitem que as tarefas sejam realizadas de forma mais rápida e intuitiva. Isto tem proporcionado, em alguns casos, uma economia de até 30% no tempo empregado na gestão das tarefas diárias.
– No evento, foi comunicado que até o final de 2017, todos os anunciantes de Links Patrocinados terão acesso à plataforma redesenhada do novo Google Ads.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner