Novo Selo Google Partner e o Partner Premier

28/06/2016 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Novo Selo Google Partner e o Partner Premier

Entenda o porquê dos ajustes visuais no selo de parceria do Google Ads, bem como sobre a introdução do selo Google Premier Partner

google-ads– O programa de certificação do Google Ads tem como objetivo avaliar profissionais e agências digitais por meio de uma intensa bateria de exames. Além disso, também há requisitos quanto ao desempenho comprovado da agência nos últimos meses. Aos aprovados é conferido um selo de parceria. Este selo identifica os especialistas treinados e certificados pelo Google, testemunhando sua proficiência no Google Ads. Esta é uma forma de auxiliar as empresas que procuram por agências realmente habilitadas e com experiência para gerenciar seu web marketing dos Links Patrocinados.

– Em 2013, o programa de certificação GCP foi substituído pelo Google Partner que trouxe consigo algumas mudanças, como novos requisitos para os profissionais certificados.

– Novos fatores apontaram para a necessidade de realizar ajustes informativos no selo de parceria, bem como introduzir a logo de Premier Partner.

Selo Google Partner Com Especializações

– Com o objetivo de facilitar a identificação das especializações dos profissionais e agências Google Partner, o Google introduziu novas características visuais ao selo de parceria. Trata-se da incorporação das especializações da agência, diretamente na logo. As especializações são utilizadas para diferenciar as agências no mercado, utilizando como base suas habilidades específicas.

– Com esta atualização, as especializações da agência digital aparecem como uma animação pop-up assim que o internauta passar o mouse sobre o canto superior direito do selo. Conforme imagem abaixo, cada especialização tem seu próprio ícone.

Novo logo google partnerGoogle Partner Premier

– Um novo selo de parceria também foi disponibilizado. Trata-se do Google Partner Premier. Este selo é concedido para agências digitais que administram um portfólio substancial de publicidade de Links Patrocinados. Para ser habilitada, adicionalmente, a agência precisa entregar ótimos resultados para seus clientes. Isto representa um elemento adicional de confiabilidade quanto às excelências da empresa no tocante à administração das campanhas publicitárias. Pode-se dizer que é uma honra para uma agência estar habilitada pelo Google Ads para a exibição deste selo.

google partner premier– Resumidamente, a atualização do selo Google Partner e a introdução do Google Partner Premier têm como objetivo facilitar a distinção entre agências com diversas especializações. Isto permite que as empresas que desejam anunciar no Google encontrem os profissionais certos para suas necessidades.

– A Clinks foi uma das agências a receber do Google o reconhecimento e status de Partner PREMIER.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso