Esta é a Julia. Ela quer renovar seu closet de sapato com modelos de grife.E esta é a Carol. Ela precisa compra um par de sapatos para o seu namorado.
Claro, elas usam o Google para encontrar a loja ideal. E uma das possibilidades é a loja da Vanessa, uma empresária no ramo de calçados femininos.
A Julia procura no Google por sapatos e Carol fez sua busca usando palavras por ‘sapatos masculinos’.
Ambas viram o anúncio da loja da Vanessa, que só configurou o termo “sapatos” em suas palavras-chave do Ads.
No mundo ideal o anúncio da Vanessa não deveria aparecer para Carol, ela quer comprar sapatos masculinos, um artigo que a Vanessa não vende.
A solução para Vanessa é configurar as palavras-chave negativas, marcando a palavra “masculinos” como negativa – seus anúncios de sapatos apareceram para Julia, mas não para Carol.
As chances de vendas da loja da Vanessa aumentam sem desperdiçar sua verba no Ads com cliques indesejados.
Simples, não?
Faça como a Vanessa e configura agora algumas palavras-chave negativas para aumentarem a eficácia dos seus anúncios.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner