Sabia que a maneira como você organiza a sua conta do Ads pode ter um impacto enorme no sucesso da sua publicidade?
Se parar um tempo para organizar a sua conta ajudará você a direcionar sua publicidade aos clientes certos e isso facilitará o gerenciamento da sua conta.
Pense um pouco e seu site. Você colocaria todos os seus produtos em uma única página?
Se fizesse isso, como seus clientes encontrariam o que procuram?
O mesmo ocorre com sua conta do Ads. Se você tem apenas uma lista de palavras chave e um anúncio, isso significa que todos os seus clientes receberão o mesmo anúncio, independentemente de qual dos seus produtos eles procuram.
Assim como o seu site, você deveria dividir a sua conta do Ads em áreas de produtos.
O Ads facilita isso para você, basta criar um novo grupo de anúncios para cada um dos seus produtos.
Certifique-se de que cada grupo de anúncios contenha palavras chaves relacionadas a sua área de produto e que tenha um anúncio que corresponda um anúncio de palavras-chave.
Assim quando um usuário procurar por este produto ele receberá um anúncio dizendo que seu site tenha exatamente o item desejado.
Pequenas mudanças na estrutura da sua conta podem fazer uma enorme diferença.
Faça o seu Login hoje mesmo para se certificar que a sua conta do Ads esta fazendo o máximo pelo seu negócio.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner