– O Google Ads Express é uma ferramenta de publicidade digital voltado para empresas locais que não são clientes do Google Ads, mas que desejam divulgar seus produtos e serviços por meio dos Links Patrocinados. É uma plataforma para pequenas empresas anunciarem seus negócios no Google e aproveitar a demanda que a internet oferece.
– As informações disponíveis para a gestão dos negócios online são facilmente encontradas, independentemente do anunciante utilizar um computador desktop, ou um dispositivo móvel, como um tablet ou smartphone. O painel de estatísticas e desempenho dos anúncios foi redesenhado para facilitar a gestão da publicidade digital, mesmo que o anunciante não estiver em seu escritório, e gerencie sua conta a partir de um dispositivo móvel.
– Entre estas estatísticas, o painel do Google Ads Express exibe informações sobre cliques, chamadas e impressões dos anúncios indicando, por exemplo, a quantidade exata de impressões em cada um dos dispositivos utilizados pelo público-alvo.
– Maiores detalhes da interação dos usuários com os Links Patrocinados e as páginas de destino podem ser melhor analisados por meio da integração entre o Google Ads Express e o Google Analytics. Esta integração permite que um novo item seja adicionado ao painel de estatísticas, exibindo os dados de navegação. Entre as informações exibidas para a empresa local que anuncia no Google está a porcentagem de novas visitas, a duração de cada uma delas e quantas páginas foram visitadas a partir do clique no Link Patrocinado.
– Para que o Google Ads Express e o Google Analytics sejam integrados é preciso que ambas as contas utilizem o mesmo endereço de e-mail. Possuindo o mesmo endereço de login, o anunciante poderá vincular as duas contas diretamente no painel do Google Ads Express, e analisar os detalhes do comportamento do seu público-alvo com suas campanhas de Links Patrocinados.
– Esta atualização apresenta uma reformulação do design do Google Ads Express. Estatísticas e gráficos claros, e um visual leve acessado de qualquer dispositivo – uma aparência geral que facilita a gestão das pequenas empresas locais que anunciam na internet.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2523) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)