Google Ads e Facebook Se Unem Por Internet Mais Segura

30/05/2014 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Google Ads e Facebook Se Unem Por Internet Mais Segura

Google Ads, Facebook e outros líderes da internet criam TrustInAds que visa manter usuários protegidos de Links Patrocinados nocivos e enganosos

– Você talvez ainda não tenha ouvido falar em TrustInAds. Trata-se de um grupo de líderes na indústria da internet (mais especificamente Google Ads, Facebook, Twitter e AOL) que se juntaram para proteger os internautas de Links Patrocinados nocivos e práticas enganosas. A união destas empresas visa manter a experiência positiva dos internautas em sua navegação e garantir que a publicidade online continue sendo um ambiente seguro para anunciantes e usuários.

– O grupo destaca suas frentes de atuação para garantir uma internet mais segura:

* conscientizar os consumidores sobre fraudes na publicidade online;

* identificar tendências em anúncios enganosos e compartilhar boas práticas;

* compartilhar o conhecimento adquirido com políticos e organismos de defesa do consumidor.

O Problema da Publicidade Enganosa

Trust in ads - Google Ads

– As tentativas de golpes na internet são uma constante. Pessoas mal intencionadas procuram encontrar falhas nos sistemas virtuais, com o objetivo de exibir publicidade enganosa, mesmo em websites altamente respeitáveis. Tais Links Patrocinados podem assumir um aspecto inofensivo, especialmente pelo fato de serem exibidos em ambientes confiáveis. No entanto, podem encaminhar os internautas para páginas que instalem malwares nos computadores e dispositivos móveis, ou ainda ofereçam produtos falsificados.

– O empenho dos líderes da indústria em tornar o ambiente digital em um local totalmente seguro é uma forma de garantir que os anunciantes continuarão tendo bons resultados ao anunciar na internet. Afinal, se os usuários clicarem em Links Patrocinados e forem direcionados para páginas nocivas, sua confiança nos anúncios online certamente cairá, o que impactará negativamente toda a publicidade digital.

Links Patrocinados Seguros – Modelo de Negócio Sem Igual

– A publicidade dos Links Patrocinados é um modelo de negócio altamente benéfico para os consumidores, e gerou oportunidades ilimitadas para pequenas, médias e grandes empresas em promover suas marcas, produtos e serviços na internet.

– No entanto, a confiança dos internautas é essencial para que empresas como Google e Facebook, bem como os anunciantes, continuem lucrando com os Links Patrocinados. E os sistemas que operam estas plataformas de publicidade online, como o Google Ads, estão investindo milhões na sofisticação da segurança virtual. Isto inclui tecnologia de filtragem automatizada, bem como processos de revisão manual. Tudo isto para garantir que anúncios enganosos não sejam exibidos para os internautas durante sua navegação na web. Com a proposta do TrustInAds sendo mantida, todos continuarão ganhando: as plataformas de publicidade, as empresas que anunciam na internet, e os internautas que pesquisam por produtos e serviços.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso