preloader

Google Ads e Facebook Se Unem Por Internet Mais Segura

Google Ads, Facebook e outros líderes da internet criam TrustInAds que visa manter usuários protegidos de Links Patrocinados nocivos e enganosos

– Você talvez ainda não tenha ouvido falar em TrustInAds. Trata-se de um grupo de líderes na indústria da internet (mais especificamente Google Ads, Facebook, Twitter e AOL) que se juntaram para proteger os internautas de Links Patrocinados nocivos e práticas enganosas. A união destas empresas visa manter a experiência positiva dos internautas em sua navegação e garantir que a publicidade online continue sendo um ambiente seguro para anunciantes e usuários.

РO grupo destaca suas frentes de atua̤̣o para garantir uma internet mais segura:

* conscientizar os consumidores sobre fraudes na publicidade online;

* identificar tendências em anúncios enganosos e compartilhar boas práticas;

* compartilhar o conhecimento adquirido com políticos e organismos de defesa do consumidor.

O Problema da Publicidade Enganosa

Trust in ads - Google Ads

– As tentativas de golpes na internet são uma constante. Pessoas mal intencionadas procuram encontrar falhas nos sistemas virtuais, com o objetivo de exibir publicidade enganosa, mesmo em websites altamente respeitáveis. Tais Links Patrocinados podem assumir um aspecto inofensivo, especialmente pelo fato de serem exibidos em ambientes confiáveis. No entanto, podem encaminhar os internautas para páginas que instalem malwares nos computadores e dispositivos móveis, ou ainda ofereçam produtos falsificados.

– O empenho dos líderes da indústria em tornar o ambiente digital em um local totalmente seguro é uma forma de garantir que os anunciantes continuarão tendo bons resultados ao anunciar na internet. Afinal, se os usuários clicarem em Links Patrocinados e forem direcionados para páginas nocivas, sua confiança nos anúncios online certamente cairá, o que impactará negativamente toda a publicidade digital.

Links Patrocinados Seguros – Modelo de Negócio Sem Igual

– A publicidade dos Links Patrocinados é um modelo de negócio altamente benéfico para os consumidores, e gerou oportunidades ilimitadas para pequenas, médias e grandes empresas em promover suas marcas, produtos e serviços na internet.

РNo entanto, a confian̤a dos internautas ̩ essencial para que empresas como Google e Facebook, bem como os anunciantes, continuem lucrando com os Links Patrocinados. E os sistemas que operam estas plataformas de publicidade online, como o Google Ads, esṭo investindo milh̵es na sofistica̤̣o da seguran̤a virtual. Isto inclui tecnologia de filtragem automatizada, bem como processos de reviṣo manual. Tudo isto para garantir que an̼ncios enganosos ṇo sejam exibidos para os internautas durante sua navega̤̣o na web. Com a proposta do TrustInAds sendo mantida, todos continuaṛo ganhando: as plataformas de publicidade, as empresas que anunciam na internet, e os internautas que pesquisam por produtos e servi̤os.