Google Confirma Botão “Comprar” em Anúncios do Shopping

29/05/2015 by in category Google Shopping with 0 and 0
Home > Blog > Google Shopping > Google Confirma Botão “Comprar” em Anúncios do Shopping

Google dá passos decisivos para facilitar processo de compra online por meio de botão “Comprar” em Links Patrocinados

Botão Comprar no Google Shopping– A notícia havia sido inicialmente veiculada pelo The Wall Street Journal, mencionando que em algumas semanas o botão “Comprar” estaria disponível para produtos do Google Shopping exibidos em Links Patrocinados. Segundo o artigo, trata-se de uma medida ofensiva para o Google Shopping se sobressair frente a rivalidade com outros gigantes do comércio online no mundo, como o Amazon.

– A notícia ganhou forma durante a última conferência Re/Code’s Code quando Omid Kordestani, diretor de negócios do Google, confirmou a intenção de disponibilizar este recurso nos resultados das buscas. Inicialmente o recurso estará disponível para dispositivos móveis.

– Omid Kordestani não deu maiores detalhes sobre o botão, mas admitiu que se trata de um movimento que deve principiar algo realmente grande no universo dos Links Patrocinados do Google Ads.

Vantagens do Botão “Comprar” ao Anunciar um E-commerce no Google

– Se você possui um e-commerce, esta iniciativa deve contribuir para alavancar os resultados alcançados com sua publicidade online. Anunciar produtos no Google Shopping com um botão “Comprar”, que leva o internauta diretamente para o processo final da compra na página de destino (onde pode escolher a cor e tamanho), provavelmente será um diferencial em seu marketing digital.

– As próximas semanas serão decisivas quanto a maiores informações sobre este recurso, e para quais países ele será disponibilizado.

<<Quer anunciar um e-commerce no Google? Veja como em nossa página de Links Patrocinados>>

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso